Statik Majik: disponibilizada faixa do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Andre Smirnoff, Fonte: X-PressON! PR & Management, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Statik Majik acaba de disponibilizar a faixa "Drowning in Despair" do seu mais novo álbum "Wrath of Mind" que sai em junho e produzido Renato Tribuzy !

Statik Majik

A banda Statik Majik acaba de disponibilizar a faixa "Drowning in Despair" do seu mais novo álbum "Wrath of Mind", previsto para sair em junho e contando com produção de Renato Tribuzy !

Como um bom prato de entrada a faixa "Drowning in Despair" Statik Majik mostra muito bem o que ouviremos no novo trabalho dos caras. Com timbres fortes e marcantes, a música traz uma Banda mais madura e ainda mais pesada. A qualidade da gravação esta com uma qualidade impressionante e sobre a faixa o produtor Renato Tribuzy deixa seu recado:

"Foi muito importante participar da produção do Statik Majik. Eu já conhecia o trabalho da Banda, pois o primeiro álbum havia sido produzido pelo Flavio Pascarillo (ex-baterista do Tribuzy), então, quando fui convidado a participar da produção do novo CD ao lado do Flavio, fiquei muito feliz, pois gosto muito do som dos caras. Essa primeira faixa é uma pequena "amostra" do álbum que estamos mixando no Fullsound estúdio. Aguardem que vem mais coisa boa por aí!".

O novo álbum da banda carioca Statik Majik, intitulado "Wrath of Mind" deve chegar às lojas de todo Brasil em junho deste ano.

Este álbum será lançado pela Rock Brigade Records, e terá distribuição física da Voice Music e distribuição digital da CD Baby

Sobre o Statik Majik

A Statik Majik foi criada em 2002 pelo baterista Luís Carlos e após estabilizar uma formação, no ano seguinte lançou seu primeiro trabalho, o CD-demo "Be Magic!", que arrancou excelentes críticas da mídia especializada. A Banda começou a fazer vários shows pela região e em 2004 já lançava um novo CD-demo chamado "Utopia Sunrise", que trazia novos elementos ao seu Stoner e com a inclusão de teclados dando um direcionamento mais progressivo ao seu som. Novamente a banda conseguiu excelentes críticas e chamado para participar de várias coletâneas, lançadas em CD e Vinil neste mesmo ano e também em 2005. Como nem tudo são flores, no decorrer dos anos a Statik Majik foi tendo problemas com alguns integrantes, chegando a interromper seu trabalho por 3 meses. Com formação totalmente renovada, a Statik Majik lançou um EP chamado "Redemption", trazendo agora uma sonoridade mais
crua e uma pegada "punk" ao seu som. A Banda passou a fazer shows também fora do estado e a ser mais reconhecida no Brasil, mas mesmo com essas novas conquistas, os problemas com a formação persistiram e durante a gravação do primeiro CD, a Statik Majik se viu com a metade da formação, mas mesmo assim, com muita persistência e luta, os integrantes restantes Luís Carlos (bateria) e Thiago Dominogorgoth (baixo e Voz) continuaram na batalha e com a adição de Arthur Círio nas guitarras, lançaram "Stoned On Musik". Com o lançamento do trabalho em 2010, a Banda se lançou em tour por vários estados, já contando com Thiago D'Lopes nas guitarras. Em 2011 foi um ano prolífico, pois além dos shows, a banda conquistou muitas críticas positivas em relação ao seu trabalho e fazendo muitos shows. Ainda assim, a banda seguiu compondo e no final do ano começou a gravar seu segundo CD, que será chamado "Wrath of Mind". O trabalho contará com 9 músicas e terá a produção a cargo de Renato Tribuzy e novamente Flavio Pascarillo.


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Statik Majik"


Regis Tadeu: 5 álbuns de metal nacional que merecem a sua atençãoRegis Tadeu
5 álbuns de metal nacional que merecem a sua atenção

Statik Majik: A coleção de vinis do baterista Luis CarlosStatik Majik
A coleção de vinis do baterista Luis Carlos


Iron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamenteIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

Nirvana: 20 coisas que você não sabia sobre NevermindNirvana
20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"


Sobre Andre Smirnoff

Fotógrafo oficial e CEO Marketing da Rock Brigade e X-Press ON! - Agência de Notícias e Assessoria de Imprensa.

Mais matérias de Andre Smirnoff no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336