Statik Majik: disponibilizada faixa do novo álbum
Por Andre Smirnoff
Fonte: X-PressON! PR & Management
Postado em 13 de abril de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Statik Majik acaba de disponibilizar a faixa "Drowning in Despair" do seu mais novo álbum "Wrath of Mind" que sai em junho e produzido Renato Tribuzy !
Statik Majik
A banda Statik Majik acaba de disponibilizar a faixa "Drowning in Despair" do seu mais novo álbum "Wrath of Mind", previsto para sair em junho e contando com produção de Renato Tribuzy !
Como um bom prato de entrada a faixa "Drowning in Despair" Statik Majik mostra muito bem o que ouviremos no novo trabalho dos caras. Com timbres fortes e marcantes, a música traz uma Banda mais madura e ainda mais pesada. A qualidade da gravação esta com uma qualidade impressionante e sobre a faixa o produtor Renato Tribuzy deixa seu recado:
"Foi muito importante participar da produção do Statik Majik. Eu já conhecia o trabalho da Banda, pois o primeiro álbum havia sido produzido pelo Flavio Pascarillo (ex-baterista do Tribuzy), então, quando fui convidado a participar da produção do novo CD ao lado do Flavio, fiquei muito feliz, pois gosto muito do som dos caras. Essa primeira faixa é uma pequena "amostra" do álbum que estamos mixando no Fullsound estúdio. Aguardem que vem mais coisa boa por aí!".
O novo álbum da banda carioca Statik Majik, intitulado "Wrath of Mind" deve chegar às lojas de todo Brasil em junho deste ano.
Este álbum será lançado pela Rock Brigade Records, e terá distribuição física da Voice Music e distribuição digital da CD Baby
Sobre o Statik Majik
A Statik Majik foi criada em 2002 pelo baterista Luís Carlos e após estabilizar uma formação, no ano seguinte lançou seu primeiro trabalho, o CD-demo "Be Magic!", que arrancou excelentes críticas da mídia especializada. A Banda começou a fazer vários shows pela região e em 2004 já lançava um novo CD-demo chamado "Utopia Sunrise", que trazia novos elementos ao seu Stoner e com a inclusão de teclados dando um direcionamento mais progressivo ao seu som. Novamente a banda conseguiu excelentes críticas e chamado para participar de várias coletâneas, lançadas em CD e Vinil neste mesmo ano e também em 2005. Como nem tudo são flores, no decorrer dos anos a Statik Majik foi tendo problemas com alguns integrantes, chegando a interromper seu trabalho por 3 meses. Com formação totalmente renovada, a Statik Majik lançou um EP chamado "Redemption", trazendo agora uma sonoridade mais
crua e uma pegada "punk" ao seu som. A Banda passou a fazer shows também fora do estado e a ser mais reconhecida no Brasil, mas mesmo com essas novas conquistas, os problemas com a formação persistiram e durante a gravação do primeiro CD, a Statik Majik se viu com a metade da formação, mas mesmo assim, com muita persistência e luta, os integrantes restantes Luís Carlos (bateria) e Thiago Dominogorgoth (baixo e Voz) continuaram na batalha e com a adição de Arthur Círio nas guitarras, lançaram "Stoned On Musik". Com o lançamento do trabalho em 2010, a Banda se lançou em tour por vários estados, já contando com Thiago D’Lopes nas guitarras. Em 2011 foi um ano prolífico, pois além dos shows, a banda conquistou muitas críticas positivas em relação ao seu trabalho e fazendo muitos shows. Ainda assim, a banda seguiu compondo e no final do ano começou a gravar seu segundo CD, que será chamado "Wrath of Mind". O trabalho contará com 9 músicas e terá a produção a cargo de Renato Tribuzy e novamente Flavio Pascarillo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
Os três clássicos do Iron Maiden que foram "copiados" do Michael Schenker Group
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
West Ham une forças ao Iron Maiden e lança camiseta comemorativa
Os dois solos que, para Ritchie Blackmore, inauguraram a "guitarra elétrica inglesa"
A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
A melhor música de cada disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A música do Yes que Mike Portnoy precisou aprender e foi seu maior desafio
O álbum que rachou o Deep Purple: "O Jon gostou da ideia, mas o Ritchie não"
AC/DC anuncia terceiro show em São Paulo; ingressos estão à venda
Guitarrista do Blind Guardian comemora ao receber seu "CPF"
Slash, do Guns N' Roses, conta o que pensou quando ouviu Axl Rose pela primeira vez
Joe Satriani revela o guitarrista que ele ouve e diz: "Eu jamais alcançarei isso!"


Regis Tadeu: 5 álbuns de metal nacional que merecem a sua atenção



