Metalmorphose: destaque em Portugal e show em SP
Por Heloisa Vidal
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 13 de abril de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após o show de estreia do guitarrista Marcos Dantas (Azul Limão, X-Rated), ocorrido no último dia 24 de março no Rio de Janeiro, o Metalmorphose segue promovendo o álbum "Máquina dos Sentidos" (2012) e se apresentará em São Paulo no próximo dia 27 de abril (sábado), no Blackmore Rock Bar. O evento contará com a presença do Salário Mínimo e Fates Prophecy.
"A última vez que tocamos em São Paulo, com Centurias e Stress, o público compareceu em peso. Esperamos rever o pessoal e estreitar ainda mais essa distância que, por sinal, inexiste para nós. Não somos uma banda regional, de uma cidade, mas do Brasil", diz o baixista André Bighinzoli. "Vamos tocar novamente com nossos irmãos do Salário Mínimo e com o Fates Prophecy, que se destacou nos anos 90 e lançou seu novo disco agora. E, sim, posso adiantar que vamos tocar duas músicas do Azul Limão, que estão muito bem ensaiadas. A festa será completa!", acrescenta.
O Metalmorphose também está escalado para o festival "Roça N' Roll", que ocorre no final de maio e início de junho em Varginha (MG), com a presença de bandas como Attomica, Cracker Blues, Nervochaos, Malefactor, Baranga, Drowned, Martin Walkyier & Tuatha de Danann, Orphaned Land e Grave Digger, entre outras.
Além disso, o grupo teve destaque na edição #912 do programa "Templo Do Rock", que está no ar desde 1999 e é transmitido atualmente aos sábados na Rádio Mangualde (Portugal) 107.1 FM ou Online em www.radiomangualde.com. "Foi um enorme prazer e privilégio tocar o Metalmorphose, pois quase ninguém conhecia mas todo mundo adorou. É sempre especial ter bandas do Brasil no nosso programa", disse o apresentador Carlos Santos.
Para ouvir a edição do programa, acesse: http://templodorock.podomatic.com/entry/2013-03-25T10_16_26-07_00
Contatos: [email protected]
Sites relacionados
https://www.facebook.com/Metalmorphose
http://www.myspace.com/metalmorphoseband
https://twitter.com/_metalmorphose
http://www.reverbnation.com/metalmorphose
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Jimmy Page renega o álbum apontado como seu favorito do Led Zeppelin
O álbum do Guns N' Roses que Axl Rose queria superar; "Quero crescer como artista"
A única banda em que Geddy Lee entraria "sem pensar duas vezes"
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Com Roger Daltrey e Eddie Vedder, Best of Blues and Rock 2026 confirma atrações
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Clássico do Led Zeppelin supera 1 bilhão de plays no Spotify
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
A lenda do rock que Lou Reed odeia: "Pessoa mais sem talento que já ouvi na vida"
As únicas três canções dos Beatles que Frank Zappa curtia; "apenas um bom grupo comercial"
A banda de southern rock mais metal do mundo que "esmagou" o The Who, segundo Gary Holt
O clássico que Legião Urbana compôs para se afastar de rótulo de banda de dois acordes
A honesta resposta de Kiko Loureiro para quem o chama de arrogante e metido


5 bandas de metal nacional dos anos 1980 que mereciam ter mais sucesso



