Black Sabbath: entrevista com Jack após festa para imprensa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3061 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo

Com o lançamento de ’13’, o primeiro disco com vocais de OZZY OSBOURNE com o BLACK SABBATH desde 1978 prestes a chegar às lojas, a banda recentemente achou uma brecha na agenda para discutir o trabalho em uma entrevista com Jack Osbourne, ‘filho do homem’, conduzida após a listening party realizada para a imprensa na última quarta-feira. Um vídeo da conversa chegou a ser postado no site FUSE, mas foi removido sem maiores explicações.

Nele, Ozzy falava das dificuldades de voltar ao estúdio com eles depois de tão longa ausência.

“A pressão estava em cima de nós, porque fazia tanto tempo que havíamos trabalhado juntos”, ele disse a seu varão. “É tipo agora ou nunca. Esse álbum, pra mim, foi provavelmente o mais importante de minha carreira”.

TONY IOMMI falou sobre o processo de composição das músicas. “Eu tinha vários riffs em CD e toquei-os pra todo mundo”, ele disse. “E daí todo mundo decidiu, ‘Gostamos desse’, ou ‘Não gostamos daquele’, e os que gostamos, começamos a trabalhar em cima – os desenvolvemos.”

Contudo, Iommi ficou um pouco ressabiado pela abordagem pouco direta conduzida no começo pelo produtor RICK RUBIN. “Foi engraçado no começo”, ele continuou. “Porque vindo pros ensaios, quando estávamos escrevendo mesmo as músicas, ele vinha por tipo, cinco ou dez minutos e daí ia embora. Daí ele dizia, ‘Me liguem quando tiverem outra’. Então foi bem estranho, nunca tínhamos trabalhado com ninguém assim antes”.

’13 ’será lançado no dia 13 de junho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de abril de 2013

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

770 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?153 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

OzzyOzzy
Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon

Tony IommiTony Iommi
Relembrando seu tempo com o Jethro Tull

Heavy MetalHeavy Metal
Dez álbuns que fizeram de 1980 o ano do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosStatik Majik: A coleção de vinis do baterista Luis Carlos5000 acessosSebastian Bach: a "Escola de Grito" do vocalista5000 acessosKorn: famosa capa é homenageada em seriado da Rede Globo?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online