Black Sabbath: veja fotos da gravação de episódio de CSI

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


648 acessosMestres: os dez maiores guitarristas canhotos do Rock5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor

O BLACK SABBATH divulgou algumas fotos das gravações da aparição da banda no vindouro episódio final da atual temporada da série televisiva CSI, exibida nos EUA pela rede CBS.

A primeira é uma imagem da banda no palco, onde o Sabbath irá tocar ‘End Of The Beginning’, o primeiro single do novo álbum, ‘13’.

A segunda é uma foto de OZZY OSBOURNE nos bastidores como ator ERIC ROBERTS e o ator e músico BILLY MORRISON [BILLY IDOL, CAMP FREDDY, CIRCUS DIABLO] durante as gravações do episódio.

A banda irá contracenar com D.B. RUSSEL [TED DANSON] quando ele e CONRAD ECKLIE [MARC VANN] vão a um show do Black Sabbath enquanto a equipe forense investiga uma trilha de assassinatos com semelhanças horripilantes aos pecados da obra ‘O Inferno de Dante’.

O episódio vai ao ar – na terra que Barack Obama escolheu para viver – no dia 15 de maio próximo, às 10 horas da noite [2 horas da manhã do dia 16, hora de Brasília].

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MestresMestres
Os dez maiores guitarristas canhotos do Rock

763 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

MetalMetal
E se as letras fossem posts motivacionais?

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MotörheadMotörhead
Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

BatmanBatman
10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro4842 acessosBabymetal: Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...5000 acessosChris Cornell: falando sobre suicídio em entrevista de dez anos atrás5000 acessosZZ Top: Billy Gibbons surpreende em lista de discos preferidos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de abril de 2013

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online