Black Sabbath: veja fotos da gravação de episódio de CSI

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

2100 acessosBill Ward: baterista cancela shows por problemas cardíacos5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll

O BLACK SABBATH divulgou algumas fotos das gravações da aparição da banda no vindouro episódio final da atual temporada da série televisiva CSI, exibida nos EUA pela rede CBS.

A primeira é uma imagem da banda no palco, onde o Sabbath irá tocar ‘End Of The Beginning’, o primeiro single do novo álbum, ‘13’.

A segunda é uma foto de OZZY OSBOURNE nos bastidores como ator ERIC ROBERTS e o ator e músico BILLY MORRISON [BILLY IDOL, CAMP FREDDY, CIRCUS DIABLO] durante as gravações do episódio.

A banda irá contracenar com D.B. RUSSEL [TED DANSON] quando ele e CONRAD ECKLIE [MARC VANN] vão a um show do Black Sabbath enquanto a equipe forense investiga uma trilha de assassinatos com semelhanças horripilantes aos pecados da obra ‘O Inferno de Dante’.

O episódio vai ao ar – na terra que Barack Obama escolheu para viver – no dia 15 de maio próximo, às 10 horas da noite [2 horas da manhã do dia 16, hora de Brasília].

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bill WardBill Ward
Hospitalizado por problemas cardíacos, baterista cancela shows

946 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath330 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Rob HalfordRob Halford
Comentários sobre décadas de Metal e Ozzy Osbourne

O HobbitO Hobbit
UCR lista canções relacionadas a Tolkien

O Diabo É O Pai Do RockO Diabo É O Pai Do Rock
A associação do gênero com o tinhoso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosQueen: a dificuldade na gravação de "The Show Must Go On"5000 acessosStryper: um brutalmente honesto trecho da bio de Michael Sweet5000 acessosRock and Roll: as 10 maiores bandas do Reino Unido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de abril de 2013


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online