Guns N' Roses: provável trailer do filme-show da banda em 3D

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

A segunda tentativa de se levar um 'show-filme' da atual encarnação do GUNS N' ROSES à tela grande em dois anos ganhou mais forma nessa semana quando um suposto - e não podemos sublinhar 'suposto' o suficiente - trailer do produto final de uma apresentação gravada durante a residência do grupo em Las Vegas no ano passado chegou à rede.

O vídeo de 3'09″, que pode ser visto abaixo, traz uma colagem de trechos de diversas execuções ao vivo e teria sido tirado do vindouro filme em 3D da banda "3D Appetite For Democracy - Live At The Hard Rock Hotel", permeada por inserts e locução em off, com uma edição refinada, o que reforça a autenticidade do vídeo [que teve o brasileiro PEDRO GUIMARAES dentre os integrantes da equipe de cinematógrafos que captaram o show].

A obra, que deve ser exibida nos cinemas à ocasião de seu lançamento em DVD/Blu-ray, não tem título totalmente confirmado nem tampouco data de lançamento oficializada pela banda.


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Guns N' Roses: Slash em 1992 ou em 2017?Guns N' Roses
Slash em 1992 ou em 2017?

WatchMojo: os 10 guitarristas mais subestimados de todos os temposWatchMojo
Os 10 guitarristas mais subestimados de todos os tempos


Gilby Clarke: Axl me disse aproveite seu último showGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"

Kerrang: os melhores singles já lançadosKerrang
Os melhores singles já lançados


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336