Guns N' Roses: provável trailer do filme-show da banda em 3D

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


867 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita

A segunda tentativa de se levar um ‘show-filme’ da atual encarnação do GUNS N’ ROSES à tela grande em dois anos ganhou mais forma nessa semana quando um suposto – e não podemos sublinhar ‘suposto’ o suficiente – trailer do produto final de uma apresentação gravada durante a residência do grupo em Las Vegas no ano passado chegou à rede.

O vídeo de 3’09″, que pode ser visto abaixo, traz uma colagem de trechos de diversas execuções ao vivo e teria sido tirado do vindouro filme em 3D da banda “3D Appetite For Democracy — Live At The Hard Rock Hotel”, permeada por inserts e locução em off, com uma edição refinada, o que reforça a autenticidade do vídeo [que teve o brasileiro PEDRO GUIMARÃES dentre os integrantes da equipe de cinematógrafos que captaram o show].

A obra, que deve ser exibida nos cinemas à ocasião de seu lançamento em DVD/Blu-ray, não tem título totalmente confirmado nem tampouco data de lançamento oficializada pela banda.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de abril de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

867 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2564 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de hard rock de todos os tempos

AC/DCAC/DC
Duff Mckagan ficou impressionado com o que viu

Joe PerryJoe Perry
O GNR precisa de mais que músicas para ficar junto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosIron Maiden: a história por trás de cinco canções clássicas5000 acessosGuitarra: uma homenagem à trilha sonora de Chaves e Chapolin5000 acessosUltimate Classic Rock: Top 10 músicas de Dio

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online