Black Sabbath: ouça releitura do Rotting Christ em tributo grego

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


"Sabbath Cadabra" é uma compilação lançada pela revista grega Metal Hammer, com bandas grega coverizando faixas do Black Sabbath. O CD virá de graça na edição 340 de abril.

49 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?

01. Rotting Christ - Black Sabbath
02. Innerwish - Neon Knights
03. September Code - Fairies Wear Boots
04. Sorrows Path - Killing Yourself To Live
05. Nightfall - Jerusalem
06. Battleroar - Falling Off The Edge Of The World
07. Planet Of Zeus - Behind The Wall Of Sleep
08. Potergeist vs. Boogie Man - The Wizard
09. Heathendom - Voodoo
10. Tardive Dyskinesia - Into The Void
11. 1000Mods - Snowblind
12. Rock 'N' Roll Children - Children Of The Sea

Confira abaixo a versão do Rotting Christ:

Comentário da Metal Hammer Greece: ¨BLACK SABBATH inventou o heavy metal. O mínimo que podemos fazer para comemorar o seu legado é reunir algumas das melhores bandas gregas e fazê-los tocar a música do Sabbath em êxtase. Aproveite e adore os senhores dos riff...¨"

Abaixo os samples de todas as faixas:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

49 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)61 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again23 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell34 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

Black SabbathBlack Sabbath
Definitivamente, obrigado por tudo

MetallicaMetallica
É deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Rotting Christ"


Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

AnthraxAnthrax
Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras4155 acessosSeparados no nascimento: Marco Hietala e Dentes de Sabre5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de abril de 2013


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online