Black Sabbath: Ozzy diz que "13" está melhor do que podia sonhar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo álbum do BLACK SABBATH, “13”, o primeiro em 35 anos com o baixista Geezer Butler, com o guitarrista Tony Iommi, e o vocalista Ozzy Osbourne, será lançado em 11 de junho pela Vertigo/Universal Republic nos Estados Unidos, e pela Vertigo em outros territórios. As faixas de bateria no primeiro LP com Osbourne desde 1978, foram tocadas pelo baterista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Brad Wilk, visto que o baterista original, Bill Ward, não compareceu à reuinião.

1494 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show

Falando à rádio australiana Triple M, Ozzy comentou sobre o novo CD do SABBATH: “Ele é incrível. Ele é tão bom assim. Estou flutuando com a forma que o álbum tomou. Nós escrevemos 16 músicas... e eu as coloquei em meu CD Player, esperando estar infeliz com o resultado, mas este grande sorriso apareceu em minha cara e tive calafrios em meu pescoço... É melhor do que eu podia sonhar, ele é muito bom”

Ele continua: “As pessoas tem me citado, quando disse que este é possivelmente o álbum mais importante de minha carreira. O que eu quis dizer com isso é que ele não parece como uma continuação de ‘Never Say Die!’, porque isto foi quando a banda já estava morrendo.”

“13” está disponível em pré-venda em diversos formatos pelo Blacksabbath.com.

Opções de Pré-venda:

*Álbum básico
* Versão de luxo: CD duplo, em uma embalagem de luxo, com um segundo disco de material bônus.
*Vinil: Um grande disco de 12 polegadas em uma capa dupla
*Edição Super Luxo: Uma caixa especial limitada, contendo o Cd duplo, o Vinil, conteúdo exclusivo do documentário “Black Sabbath – The Reunion”, além de cinco vídeos de bastidores, um código de download para entrevistas sobre as faixas do novo álbuns, fotografias e letras escritas a mão.

Qualquer pessoa que faça a pré-compra de um destes formatos pelo site, vai concorrer a um par de ingressos Vips para o evento de lançamento do “13”, em Londres.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de abril de 2013

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

921 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1312 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

Black SabbathBlack Sabbath
Quem deveria interpretá-los em um filme?

Black SabbathBlack Sabbath
Carl Palmer recebeu convite para ser o baterista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosRock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?4800 acessosMax Cavalera: falando sobre Sepultura e Soulfly no Wikimetal5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online