Black Sabbath: Ozzy diz que "13" está melhor do que podia sonhar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo álbum do BLACK SABBATH, “13”, o primeiro em 35 anos com o baixista Geezer Butler, com o guitarrista Tony Iommi, e o vocalista Ozzy Osbourne, será lançado em 11 de junho pela Vertigo/Universal Republic nos Estados Unidos, e pela Vertigo em outros territórios. As faixas de bateria no primeiro LP com Osbourne desde 1978, foram tocadas pelo baterista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Brad Wilk, visto que o baterista original, Bill Ward, não compareceu à reuinião.

49 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

Falando à rádio australiana Triple M, Ozzy comentou sobre o novo CD do SABBATH: “Ele é incrível. Ele é tão bom assim. Estou flutuando com a forma que o álbum tomou. Nós escrevemos 16 músicas... e eu as coloquei em meu CD Player, esperando estar infeliz com o resultado, mas este grande sorriso apareceu em minha cara e tive calafrios em meu pescoço... É melhor do que eu podia sonhar, ele é muito bom”

Ele continua: “As pessoas tem me citado, quando disse que este é possivelmente o álbum mais importante de minha carreira. O que eu quis dizer com isso é que ele não parece como uma continuação de ‘Never Say Die!’, porque isto foi quando a banda já estava morrendo.”

“13” está disponível em pré-venda em diversos formatos pelo Blacksabbath.com.

Opções de Pré-venda:

*Álbum básico
* Versão de luxo: CD duplo, em uma embalagem de luxo, com um segundo disco de material bônus.
*Vinil: Um grande disco de 12 polegadas em uma capa dupla
*Edição Super Luxo: Uma caixa especial limitada, contendo o Cd duplo, o Vinil, conteúdo exclusivo do documentário “Black Sabbath – The Reunion”, além de cinco vídeos de bastidores, um código de download para entrevistas sobre as faixas do novo álbuns, fotografias e letras escritas a mão.

Qualquer pessoa que faça a pré-compra de um destes formatos pelo site, vai concorrer a um par de ingressos Vips para o evento de lançamento do “13”, em Londres.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

49 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)61 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again23 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell34 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Mick WallMick Wall
"O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"

Rock e MetalRock e Metal
5 músicas que melhor criaram suas "atmosferas"

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras4155 acessosSeparados no nascimento: Marco Hietala e Dentes de Sabre5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de abril de 2013


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online