HIM: a banda pelos olhos de um fotográfo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por John Wins, Fonte: Picturedesk, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O renomado fotográfo John McMurtrie (Metal Hammer, Iron Maiden) acompanhou os finlandeses do HIM - que promovem seu novo álbum (Tears On Tape) - durante uma semana para um ensaio da revista inglesa Metal Hammer. Nesses poucos dias viveu inúmeras situações com a banda, ambas relatadas em seu blog e no pequeno vídeo abaixo.

Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forróSlash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Acabo de voltar da mais brilhante semana na Finlândia fotografando Ville e HIM. Estava frio, mas a recepção foi calorosa em Helsinki. Ville me acolheu fantasticamente. A semana começou com uma sessão no estúdio fazendo duas capas de revistas e uma série de retratos da banda e fotos do grupo para a Metal Hammer. A segunda capa é para o Fanpack Oficial do lançamento de 'Tears On Tape'. Ville e todos os membros do HIM eram muito pacientes durante todo dia com várias tentativas de poses e formações. Ville foi brilhante como sempre e fez o meu dia muito mais fácil do que poderia ter sido. No dia seguinte, fizemos algumas fotos nos arredores de Helsinki, visitando vários locais acompanhados da banda, a pé sobre o mar congelado, acabando com uma partida de sinuca e uma cerveja bem gelada. Eu também tinha acesso exclusivo ao estúdio de ensaios da banda e ouvi algumas faixas do novo álbum tocadas ao vivo (tudo soava muito Black Sabbath). No último dia a banda estava filmando o vídeo promocional para o primeiro single do álbum 'Into The Night'. Fiquei surpreso o quanto comercial soava considerando o quão pesado é nos ensaios. Fiz várias fotos enquanto a banda executava o playback (Eu realmente amo o novo single). Graças a Deus minha câmera pode ver no escuro, porque o shoot foi iluminada por uma lanterna (não é uma piada). O acesso exclusivo para mim e Ed Alex Milas (Metal Hammer) nos deixou entrarmos completamente no ambiente da banda. Acho que ambas as revistas serão de brilhantes valor pelo preço. Especialmente porque a maioria das bandas hoje em dia tem que abordar as coletivas de imprensa. Esta foi uma semana para sair e filmar o que precisávamos no nosso ritmo, sem restrições e com exclusividade total."

Tears On Tape, o oitavo album de inéditas do HIM tem produção de Hilli Hiiesmaa e mixagem de Tim Palmer. O CD sai no dia 26/04 na Finlândia, 29/04 na Europa e 30/04 na América do Norte.

Para mais informações acesse: HIM Brasil
http://facebook.com/himbrasil
O maior conteúdo sobre HIM em português!




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "HIM"


Memoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandasMemoráveis como a música
Os 25 melhores logos de bandas

Esquisitices: algumas exigências bizarras para showsEsquisitices
Algumas exigências bizarras para shows


Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forróFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Slash: uso excessivo de drogas chocou David BowieSlash
Uso excessivo de drogas chocou David Bowie


Sobre John Wins

John Wins é aspirante a jornalista, além de ser designer e escritor. Trabalha como roteirista/apresentador no Heavy Talk e como administrador/editor no HIM Brasil. Grande pesquisador do metal nacional e principalmente do metal finlandês. Para mais informações, acesse: twitter.com/johnwins. Força Sempre!

Mais matérias de John Wins no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336