Black Sabbath: show em SP deve ser no Campo de Marte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: José Norberto Flesch
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornalista José Norberto Flesch, fonte segura de boas informações em primeira mão sobre o show business, acabou de divulgar em seu twitter que o show do BLACK SABBATH em São Paulo deve ser realizado no Campo de Marte.

2088 acessosBill Ward: baterista cancela shows por problemas cardíacos5000 acessosPiadas sobre músicos

"Mais uma dica sobre o lugar do show do Sabbath: é inédito. O lugar é conhecido, mas nunca teve show lá... ao menos de banda gringa nunca vi. Salvo mudança de última hora... eu disse salvo mudança de última hora... show do Black Sabbath em SP será no Campo de Marte. Vantagens do Campo de Marte: é perto do metrô e rodoviária Tietê. Certeza que T4F pensou no povo que vem de longe e/ou de outras cidades. Boa sacada."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bill WardBill Ward
Hospitalizado por problemas cardíacos, baterista cancela shows

945 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath329 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

Heavy MetalHeavy Metal
10 bandas com formações tumultuadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosWallpapers: Papéis de parede da banda Iron Maiden5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos4788 acessosGhost: Kerry King não gosta porque nosso som não é para todos5000 acessosRock e Metal: os álbuns mais vendidos em 20155000 acessosKiss: Tocar no Maracanã é como estar no fundo de um barril

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de abril de 2013


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online