Sebastian Bach: falando mais sobre o "ABachalypse Now"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de abril de 2013
Ramon Martos Garcia do PureGrainAudio.com, conduziu recentemente uma entrevista com o ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach. Alguns trechos estão disponíveis abaixo:
PureGrainAudio.com: Os shows desde DVD ao vivo, "ABachalypse Now", são basicamente da turnê de seu último álbum, "Kicking & Screaming". Você ficou surpreso com o sucesso de crítica e de vendas deste último disco?
Bach: "Não, porque este álbum é ótimo! É um ótimo disco e é como se fosse o álbum mais fácil que eu já fiz. Ele saiu muito bem, então não estou surpreso com a reação"
PureGrainAudio.com: De onde saiu a ideia de fazer um DVD ao vivo?
Bach: "Nós filmamos alguns dos shows. A companhia de discos me perguntou se eu queria fazer um DVD e eu disse: ‘Ok’. E eu comecei a olhar as filmagens. São três shows. Graspop [Metal Meeting], da Bélgica, Hellfest da frança e o show da Nokia em Los Angeles. Eu realmente gostei deste DVD, porque em cada concerto temos uma configuração diferente. O Show na França é a céu aberto, o sol está brilhando e as nuvens pairando no céu, e é muito bonito. O Nokia show é dentro no escuro e de noite. É todo escuro. Meu favorito é o Graspop, na Bélgica, que foi filmado em uma chuva torrencial, e eu nunca vi um show ser lançado desta forma, e ele é incrível. E ele tem músicas como ‘Dirty Power’, e ‘Tunnelvision’, além de algumas outras faixas solo."
Sebastian Bach - Mais Novidades
PureGrainAudio.com: Em todos os três shows você canta material de sua carreira solo e do seu tempo com o SKID ROW. E agora que Nick Steerling não está mais tocando guitarra com você, isto de alguma forma marca o fim de uma era em sua carreira?
Bach: "Não. [risos]. Eu estive fazendo a mesma coisa desde os anos 1980. Em 2013 eu não faço nada que não faria em 1989. Eu sou SEBASTIAN BACH. Eu vou lá e canto as músicas. Eu gosto de bandas como o RUSH que continuam trazendo discos, e eu não vejo o RUSH sendo diferente agora do que eles eram, entende? Eles só ficaram mais velhos, e é isto que estou fazendo, e eu ainda sou o mesmo cara que eu era. Eu não mudei muito."
PureGrainAudio.com: Você está atualmente preparando algum material de estúdio?
Bach: "Eu tenho um novo disco a caminho. Eu estou trabalhando nele neste momento. Ele tem Steve Stevens na guitarra, e também o meu guitarrista Jeff George, e você sabe, Nuno Bettencourt do EXTREME, possivelmente, mas eu realmente gosto do álbum ‘Kicking & Screaming’, então é difícil para mim superar este disco. Eu realmente gosto dele. Então é difícil superá-lo.
A entrevista completa, em inglês, pode ser lida no PureGrainAudio.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps