Sebastian Bach: falando mais sobre o "ABachalypse Now"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ramon Martos Garcia do PureGrainAudio.com, conduziu recentemente uma entrevista com o ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach. Alguns trechos estão disponíveis abaixo:

917 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

PureGrainAudio.com: Os shows desde DVD ao vivo, “ABachalypse Now”, são basicamente da turnê de seu último álbum, “Kicking & Screaming”. Você ficou surpreso com o sucesso de crítica e de vendas deste último disco?

Bach: “Não, porque este álbum é ótimo! É um ótimo disco e é como se fosse o álbum mais fácil que eu já fiz. Ele saiu muito bem, então não estou surpreso com a reação”

PureGrainAudio.com: De onde saiu a ideia de fazer um DVD ao vivo?

Bach: “Nós filmamos alguns dos shows. A companhia de discos me perguntou se eu queria fazer um DVD e eu disse: ‘Ok’. E eu comecei a olhar as filmagens. São três shows. Graspop [Metal Meeting], da Bélgica, Hellfest da frança e o show da Nokia em Los Angeles. Eu realmente gostei deste DVD, porque em cada concerto temos uma configuração diferente. O Show na França é a céu aberto, o sol está brilhando e as nuvens pairando no céu, e é muito bonito. O Nokia show é dentro no escuro e de noite. É todo escuro. Meu favorito é o Graspop, na Bélgica, que foi filmado em uma chuva torrencial, e eu nunca vi um show ser lançado desta forma, e ele é incrível. E ele tem músicas como ‘Dirty Power’, e ‘Tunnelvision’, além de algumas outras faixas solo.”

PureGrainAudio.com: Em todos os três shows você canta material de sua carreira solo e do seu tempo com o SKID ROW. E agora que Nick Steerling não está mais tocando guitarra com você, isto de alguma forma marca o fim de uma era em sua carreira?

Bach: “Não. [risos]. Eu estive fazendo a mesma coisa desde os anos 1980. Em 2013 eu não faço nada que não faria em 1989. Eu sou SEBASTIAN BACH. Eu vou lá e canto as músicas. Eu gosto de bandas como o RUSH que continuam trazendo discos, e eu não vejo o RUSH sendo diferente agora do que eles eram, entende? Eles só ficaram mais velhos, e é isto que estou fazendo, e eu ainda sou o mesmo cara que eu era. Eu não mudei muito.”

PureGrainAudio.com: Você está atualmente preparando algum material de estúdio?

Bach: “Eu tenho um novo disco a caminho. Eu estou trabalhando nele neste momento. Ele tem Steve Stevens na guitarra, e também o meu guitarrista Jeff George, e você sabe, Nuno Bettencourt do EXTREME, possivelmente, mas eu realmente gosto do álbum ‘Kicking & Screaming’, então é difícil para mim superar este disco. Eu realmente gosto dele. Então é difícil superá-lo.

A entrevista completa, em inglês, pode ser lida no PureGrainAudio.com

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de abril de 2013

Skid RowSkid Row
Reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach

917 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian BachSebastian Bach
Internet foi culpada pelo fim do casamento

Sebastian BachSebastian Bach
Ele é uma diva e não quer tocar em casas pequenas

Skid RowSkid Row
Nota oficial sobre Harnell e boatos de turnê com o GN'R

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosAndré Forastieri: por que os brasileiros não gostam mais de rock?5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosSoundcheck: Bandas que mandam bem até na passagem de som

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online