Black Sabbath: Ozzy Osbourne empolgado com o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos H. Silva, Fonte: That Rock Music Blog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3055 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

Ontem você conferiu a capa do disco e um trecho de 30 segundos de uma canção nova do Black Sabbath, e Ozzy Osbourne afirmou à Triple M, rádio australiana, que o novo disco do Black Sabbath está espantoso. "Quando o coloquei para tocar, esperava ficar triste e insatisfeito com o resultado final, mas foi o contrário: um grande sorriso surgiu no meu rosto que deu a volta até a parte de trás do meu pescoço. É melhor do que nos meus sonhos mais loucos. É muito bom".

Ozzy continua: "as pessoas vivem me perguntando sobre as declarações que dei sobre este ser o disco mais importante da minha carreira, o que eu quero dizer é que ele não é apenas o álbum seguinte a Never Say Die! [1978, última álbum com Ozzy no Sabbath], porque aquele disco acabou com a nossa carreira juntos".

Tony Iommi, Geezer Butler e Ozzy gravaram o disco em Los Angeles com o produtor Rick Rubin, e "13" promete ser um dos grandes álbuns do ano e alguns temas incluem três grandes épicos com mais de 7 minutos à lá Sabbath-com-Ozzy com os nomes de End of the Beginning, God is Dead e Epic, uma canção que fala sobre padres pedófilos chamada Dear Father, além de uma que versa sobre a dependência em anfetaminas com o título de Methademic.

"Se você é fã de Black Sabbath, você não vai se desapontar. É o disco que deveríamos ter feito após Sabbath Bloody Sabbath (1973). Eu sou o cara que procura pelos erros em uma gravação, se tem um erro, algo a ser melhorado, eu acho. E neste disco não tem. É muito, muito pesado. Afinal, é o Black Sabbath, e você pode ouvir cada instrumento perfeitamente. Estou muito empolgado".

E a julgar pelo trecho de 30 segundos do vídeo abaixo, a produção realmente deu conta do recado, pois o velho timbre de Tony Iommi está lá, bem como um riff característico da fase anos 70, assim como o baixo gordo do Geezer está na "cara" e Brad Wilk segurando bem a onde de sentar no lugar de Bill Ward.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de abril de 2013

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

770 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?153 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Por que "God Is Dead?" ganhou o Grammy?

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosLinkin Park: "Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"2282 acessosCompact Disc: como e por qual motivo nasceu o revolucionário formato4174 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos

Sobre Carlos H. Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online