Ozzy Osbourne está empolgado com o novo álbum do Black Sabbath
Por Carlos H. Silva
Fonte: That Rock Music Blog
Postado em 05 de abril de 2013
Ontem você conferiu a capa do disco e um trecho de 30 segundos de uma canção nova do Black Sabbath, e Ozzy Osbourne afirmou à Triple M, rádio australiana, que o novo disco do Black Sabbath está espantoso. "Quando o coloquei para tocar, esperava ficar triste e insatisfeito com o resultado final, mas foi o contrário: um grande sorriso surgiu no meu rosto que deu a volta até a parte de trás do meu pescoço. É melhor do que nos meus sonhos mais loucos. É muito bom".
Black Sabbath - Mais Novidades
Ozzy continua: "as pessoas vivem me perguntando sobre as declarações que dei sobre este ser o disco mais importante da minha carreira, o que eu quero dizer é que ele não é apenas o álbum seguinte a Never Say Die! [1978, última álbum com Ozzy no Sabbath], porque aquele disco acabou com a nossa carreira juntos".
Tony Iommi, Geezer Butler e Ozzy gravaram o disco em Los Angeles com o produtor Rick Rubin, e "13" promete ser um dos grandes álbuns do ano e alguns temas incluem três grandes épicos com mais de 7 minutos à lá Sabbath-com-Ozzy com os nomes de End of the Beginning, God is Dead e Epic, uma canção que fala sobre padres pedófilos chamada Dear Father, além de uma que versa sobre a dependência em anfetaminas com o título de Methademic.
"Se você é fã de Black Sabbath, você não vai se desapontar. É o disco que deveríamos ter feito após Sabbath Bloody Sabbath (1973). Eu sou o cara que procura pelos erros em uma gravação, se tem um erro, algo a ser melhorado, eu acho. E neste disco não tem. É muito, muito pesado. Afinal, é o Black Sabbath, e você pode ouvir cada instrumento perfeitamente. Estou muito empolgado".
E a julgar pelo trecho de 30 segundos do vídeo abaixo, a produção realmente deu conta do recado, pois o velho timbre de Tony Iommi está lá, bem como um riff característico da fase anos 70, assim como o baixo gordo do Geezer está na "cara" e Brad Wilk segurando bem a onde de sentar no lugar de Bill Ward.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
Novo disco de Tony Iommi mantém acesa a chama do Sabbath, segundo resenha da Classic Rock
Devido à demanda, U2 anuncia data extra no Brasil
Overkill é anunciado como headliner do Overload Beer Fest, que será realizado em março
Como Jason Newsted criou o riff de "Blackened" do Metallica e a reação de James e Lars
O roqueiro brasileiro que se queimou com Jô Soares após falar mal de Ayrton Senna
"Nevermind" (Nirvana) ultrapassa "Back in Black" (AC/DC) e "Dark Side..." (Pink Floyd) em vendas
O lado mais egoísta da humanidade inspirou a história de um dos maiores clássicos de Dio
Rod Smallwood desconversa ao ser perguntado sobre planos futuros do Iron Maiden
Matt Heafy diz que não consegue parar de ouvir novo disco do Trivium
As 5 melhores músicas do Iron Maiden com Paul Di'Anno nos vocais, segundo o Ultimate Guitar
A música dos Ramones que provavelmente seria "cancelada" nos dias atuais
Dirk Verbeuren, do Megadeth, agradece Pete Sandoval por ter inspirado "legiões de bateristas"
A música do Iron Maiden que influenciou o Big Four do thrash metal, segundo o Ultimate Guitar
Pitty e seu vício em alguém apresentado em "Na sua estante"
Slash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie
A banda dos anos 2000 que faz sucesso, mas para Regis Tadeu, não tem bons compositores
As 5 bandas mais importantes da história do heavy metal, na opinião de Mateus Ribeiro

Ozzy sabia que estava morrendo, segundo Sharon Osbourne
O erro de Bill Ward que o Black Sabbath manteve em um clássico
A banda que Ozzy venerava, James Hetfield odiava e Bruce Dickinson ridicularizava
O rock e o heavy metal se misturam com a política, sim (e você provavelmente sabe disso)
O álbum que Geezer Butler ajudou a batizar, mas cuja capa achou satânica demais
As 5 melhores músicas que começam com bateria, segundo Gastão
Qual banda de rock e metal melhor representa cada técnico dos 20 times do Brasileirão?
Fascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo
Porque Robert Plant recusou o convite de Iommi para o último show do Black Sabbath



