Black Sabbath: Ozzy Osbourne empolgado com o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos H. Silva, Fonte: That Rock Music Blog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

2085 acessosBill Ward: baterista cancela shows por problemas cardíacos5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll

Ontem você conferiu a capa do disco e um trecho de 30 segundos de uma canção nova do Black Sabbath, e Ozzy Osbourne afirmou à Triple M, rádio australiana, que o novo disco do Black Sabbath está espantoso. "Quando o coloquei para tocar, esperava ficar triste e insatisfeito com o resultado final, mas foi o contrário: um grande sorriso surgiu no meu rosto que deu a volta até a parte de trás do meu pescoço. É melhor do que nos meus sonhos mais loucos. É muito bom".

Ozzy continua: "as pessoas vivem me perguntando sobre as declarações que dei sobre este ser o disco mais importante da minha carreira, o que eu quero dizer é que ele não é apenas o álbum seguinte a Never Say Die! [1978, última álbum com Ozzy no Sabbath], porque aquele disco acabou com a nossa carreira juntos".

Tony Iommi, Geezer Butler e Ozzy gravaram o disco em Los Angeles com o produtor Rick Rubin, e "13" promete ser um dos grandes álbuns do ano e alguns temas incluem três grandes épicos com mais de 7 minutos à lá Sabbath-com-Ozzy com os nomes de End of the Beginning, God is Dead e Epic, uma canção que fala sobre padres pedófilos chamada Dear Father, além de uma que versa sobre a dependência em anfetaminas com o título de Methademic.

"Se você é fã de Black Sabbath, você não vai se desapontar. É o disco que deveríamos ter feito após Sabbath Bloody Sabbath (1973). Eu sou o cara que procura pelos erros em uma gravação, se tem um erro, algo a ser melhorado, eu acho. E neste disco não tem. É muito, muito pesado. Afinal, é o Black Sabbath, e você pode ouvir cada instrumento perfeitamente. Estou muito empolgado".

E a julgar pelo trecho de 30 segundos do vídeo abaixo, a produção realmente deu conta do recado, pois o velho timbre de Tony Iommi está lá, bem como um riff característico da fase anos 70, assim como o baixo gordo do Geezer está na "cara" e Brad Wilk segurando bem a onde de sentar no lugar de Bill Ward.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bill WardBill Ward
Hospitalizado por problemas cardíacos, baterista cancela shows

944 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath329 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

AC/DC e SabbathAC/DC e Sabbath
Geezer ameaçou Malcolm com uma faca?

Black SabbathBlack Sabbath
Veja vídeo com making of da capa de "13"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosDream Theater: "Foi embora de vez, para sempre", diz Mangini sobre Portnoy5000 acessosO Diabo É O Pai Do Rock: a associação do gênero com o tinhoso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de abril de 2013


Sobre Carlos H. Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online