Ozzy Osbourne está empolgado com o novo álbum do Black Sabbath
Por Carlos H. Silva
Fonte: That Rock Music Blog
Postado em 05 de abril de 2013
Ontem você conferiu a capa do disco e um trecho de 30 segundos de uma canção nova do Black Sabbath, e Ozzy Osbourne afirmou à Triple M, rádio australiana, que o novo disco do Black Sabbath está espantoso. "Quando o coloquei para tocar, esperava ficar triste e insatisfeito com o resultado final, mas foi o contrário: um grande sorriso surgiu no meu rosto que deu a volta até a parte de trás do meu pescoço. É melhor do que nos meus sonhos mais loucos. É muito bom".
Black Sabbath - Mais Novidades
Ozzy continua: "as pessoas vivem me perguntando sobre as declarações que dei sobre este ser o disco mais importante da minha carreira, o que eu quero dizer é que ele não é apenas o álbum seguinte a Never Say Die! [1978, última álbum com Ozzy no Sabbath], porque aquele disco acabou com a nossa carreira juntos".
Tony Iommi, Geezer Butler e Ozzy gravaram o disco em Los Angeles com o produtor Rick Rubin, e "13" promete ser um dos grandes álbuns do ano e alguns temas incluem três grandes épicos com mais de 7 minutos à lá Sabbath-com-Ozzy com os nomes de End of the Beginning, God is Dead e Epic, uma canção que fala sobre padres pedófilos chamada Dear Father, além de uma que versa sobre a dependência em anfetaminas com o título de Methademic.
"Se você é fã de Black Sabbath, você não vai se desapontar. É o disco que deveríamos ter feito após Sabbath Bloody Sabbath (1973). Eu sou o cara que procura pelos erros em uma gravação, se tem um erro, algo a ser melhorado, eu acho. E neste disco não tem. É muito, muito pesado. Afinal, é o Black Sabbath, e você pode ouvir cada instrumento perfeitamente. Estou muito empolgado".
E a julgar pelo trecho de 30 segundos do vídeo abaixo, a produção realmente deu conta do recado, pois o velho timbre de Tony Iommi está lá, bem como um riff característico da fase anos 70, assim como o baixo gordo do Geezer está na "cara" e Brad Wilk segurando bem a onde de sentar no lugar de Bill Ward.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
As melhores músicas de todos os tempos, segundo Dave Gahan do Depeche Mode
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
Por que a voz de Bruce Dickinson irrita o jornalista Sérgio Martins, segundo ele mesmo
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
Iron Maiden: Somewhere In Time é um álbum injustiçado?
"Músicas incríveis que mudaram o rumo da música", diz Bruce Dickinson sobre álbum que ele adora
O lendário guitarrista que o fenomenal Ritchie Blackmore considera superestimado



Ozzy foi avisado pelos médicos que corria risco de morrer se fizesse o último show
A banda dos EUA que já tinha "Black Sabbath" no repertório e Oz Osborne como baixista em 1969
O disco do Black Sabbath que é o preferido do jornalista Andre Barcinski
Três "verdades absolutas" do heavy metal que não fazem muito sentido
Tony Iommi era a única pessoa de quem Ozzy aceitava broncas, revela filho
A curiosa reação do pai de Ozzy Osbourne ao ouvir o primeiro disco do Black Sabbath
As melhores músicas românticas de 11 grandes bandas de metal, segundo o Loudwire
Bloco Sabbath - Black Sabbath ganha bloco de carnaval em São Paulo
A história de "Iron Man", a música do Black Sabbath que não tem nada a ver com o herói
Fotos de Infância: Ozzy Osbourne
Tony Iommi e Geezer Butler não estavam a fim de fazer o último show do Black Sabbath



