Killswitch Engage: novo álbum deve vender 45.000 cópias

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Disarm The Descent”, o 5º álbum do KILLSWITCH ENGAGE, deve vender um estimado de 40,000 a 45,000 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, de acordo com o site Hits Daily Double, que trata sobre a indústria musical. O estimativa foi baseada foi baseada no primeiro dias de vendas, após o disco chegar às lojas em 2 de abril pela Roadrunner Records.

766 acessosCover: Brasileira e polonesa em "My Curse" do Killswitch Engage5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal

O álbum auto intitulado do KILLSWITCH ENGAGE abriu com 58,000 unidades em 2009, estreando na posição nº 07 da Billboard 200.

“As Daylight Dies”, em 2006, estreou com 60,000 cópias na posição 32.

“Disarm the Descent” é o primeiro álbum do grupo com seu vocalista original, Jesse Leach, desde “Alive Or Just Breaching”, de 2002. Leach retornou à banda em janeiro de 2012, após uma década de ausência.

"Disarm The Descent" track listing:

01. The Hell In Me
02. Beyond The Flames
03. New Awakening
04. In Due Time
05. A Tribute To The Fallen
06. The Turning Point
07. All That We Have
08. You Don't Bleed For Me
09. The Call
10. No End In Sight
11. Always
12. Time Will Not Remain

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de abril de 2013

766 acessosCover: Brasileira e polonesa em "My Curse" do Killswitch Engage0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Killswitch Engage"

Metal SucksMetal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

MetalcoreMetalcore
Nove razões para você adorar o estilo

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Killswitch Engage"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

Guitarras e BaixosGuitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosThe James Gang - A gangue encrenqueira do rock5000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"4607 acessosPunk: três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online