Funny Or Die: site traz membros do Metallica e Guns em comédia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


902 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

Lars Ulrich e Robert Trujillo, do METALLICA, Ann e Nancy Wilson, do HEART, Mike McCready do PEARL JAM, Kim Thayil do SOUNDGARDEN, DUff McKagan do GUNS N’ ROSES e VELVET REVOLVER, estão entre aqueles que vão aparecer em “AIC 23”, uma nova sátira do Funny Or Die, que conta a história de Alan Poole Mclard, um professor de cinema em uma faculdade comunitária que está tentando fazer um documentário sobre o ALICE IN CHAINS, para coincidir com o lançamento do novo álbum do grupo, “The Devil Put Dinossaurs Here”. Sem ajuda dos membros do grupo, McLard faz seu melhor para entrevistar outros músicos que podem ou não ter influenciado o ALICE IN CHAINS em todos estes anos.

O Funny Or Die é um site de comédias fundado pelo ator Will Ferrel e a companhia de produção de Adam Mckay, Gary Sanchez Production. O site contem material exclusivo de famosos contribuidores, como Judd Apatow e James Franco, além dos originais de seu próprio time. Muitos clipes contém atores conhecidos, como Charlie Sheen, Charlize Theron, Ryan Gosling, entre outros.

http://www.funnyordie.com/videos/f56c3e82fc/alice-in-chains-...

O ALICE IN CHAINS marcou para 28 de maio o lançamento de seu novo disco. Aqueles que fizerem a pré-compra do álbum receberão um código para download da música “STONE” no iTunes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de abril de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda arrecadou uma fortuna na América Latina

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"0 acessosTodas as matérias sobre "Heart"0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosGuns N' Roses: assista os primórdios da banda em 1986

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online