Megadeth: novo álbum com participação de David Draiman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3865 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita

O vocalista do DISTURBED/DEVICE, David Draiman, vai contribuir com vocais no novo álbum do MEGADETH, “Super Collider”. O frontman do grupo, Dave Mustaine, escreveu em seu facebook: “Draiman arrebentou em ‘Forget to Remember’ e ‘Dance In The Rain’. As músicas estão bem melhores!”. Draiman adiciona: “Eu tive a distinta honra e privilégio de trabalhar com o lendário Senhor Dave Mustaine em algumas músicas do novo álbum do MEGADETH.”

“Super Collider” deve ser lançado em 4 de junho pelo novo selo de Mustaine, o Tradecraft, que é distribuído pela Universal Music Entreprises (UMe). Bob Findley, que previamente apareceu na música “Silent Horn” do álbum “The World Needs A Hero”, de 2001, é convidado em “A House Divided”, do novo disco.

Este é o primeiro trabalho do MEGADETH após a separação da Roadrunner Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de abril de 2013

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3145 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa535 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine dá sua opinião sobre selfies em shows

Dave MustaineDave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

Marty FriedmanMarty Friedman
Saiba porquê ele não quer apertar sua mão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosBlack Sabbath: todos os instrumentos que Tony Iommi tocou nos discos5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online