K.K Downing: guitarrista com planos de expandir seu novo projeto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Birminghampost.net, ex-guitarrista do JUDAS PRIEST, KK Downing, está planejando expandir o seu novo empreendimento em parceria com o experiente promotor Dave Coleman, em um projeto chamado "The Future Of Heavy Metal", um empreendimento que ele espera ajudar jovens bandas de hard rock a seguir os passos de lendas como LED ZEPPELIN, BLACK SABBATH e Judas Priest.

5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

A primeira safra de bandas a ser apresentadas incluem HOSTILE, UNDER BLACKENED SKIES e FURY, juntamente com a banda francesa MORAY FIRTH.

"Esta é uma nova aventura para nós, mas esperamos estendê-la ao redor do Reino Unido, eu senti a vontade de dar algo de volta e esta parece ser uma maneira ideal", disse ele.

Refletindo sobre suas próprias experiências, ele disse que o Judas Priest lhe intensificou a um nível diferente depois de garantir uma turnê com o BUDGIE.

"Nós fizemos 50 e tantos shows e a experiência de tocar cinco ou seis vezes por semana foi inestimável", disse ele. "As bandas de hoje nunca conseguiriam chegar lá juntas, tocar com outras bandas e obter alguma experiência em turnê. É aí que você descobre seus pontos fracos, o jeito que você é posto, com grandes feitos. Nós faríamos uma turnê com o KISS, ALICE COOPER, Led Zeppelin e AC/DC. Você chega lá e vê a reação do público. Se você não consegue, e você se pergunta o que esses caras tem que você não tem, você aprende muito com as pessoas que aperfeiçoaram suas habilidades até alcançar a perfeição - isso que te impulsiona. Isto é o que esses caras precisam - ajudá-los a ter confiança e é isso que o The Future Of Metal tem como objetivo".

Leia a matéria completa no Birminghampost.net.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1359 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1010 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosJoão Gordo: Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade5000 acessosSteven Adler: ele queria ser um Rockstar desde os treze anos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online