Slayer: conheça a bateria de Paul Bostaph

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma foto do drum kit Yamaha que Paul Bostaph está usando em preparação para a próxima tour do SLAYER pode ser vista abaixo.

2325 acessosTom Araya: "eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Foi anunciado ontem, 30 de maio, por Tom Araya e Kerry King que Bostaph estará na bateria a partir de 4 de junho, quando a banda começa a primeira perna de sua turnê internacional em Varsóvia, na Polônia. Gary Holt, do EXODUS, vai continuar substituindo o falecido guitarrista Jeff Hanneman.

O itinerário de 2013 do SLAYER trará 35 datas à banda, que vai incluir shows principais em vários festivais do verão na Europa e América do sul entre Junho e Outubro.

“Paul é um ótimo baterista e um bom amigo, e estamos muitos felizes que ele decidiu voltar à banda.” Disse Tom Araya. “Estamos todos adormecidos com a morte de Jeff, mas não queremos desapontar nossos fãs da Europa e América do Sul, e precisamos começar a pensar na frente... Ter Paul de volta à banda faz disso tudo um pouco mais fácil.”

“Estou muito feliz de voltar ao SLAYER.” Disse Bostaph. “Nós passamos uma década muito intensa de nossas vidas, nos divertimos muito, fizemos ótimas músicas juntos, então para mim é como voltar para casa.”

Bostaph foi baterista do SLAYER entre 1992 e 2001, e gravou 4 álbuns com o grupo – “Divine Intervention” (1994), “Undisputed Attitude” (1996), "Diabolus In Musica" (1998) e "God Hates Us All" (2001).

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tom ArayaTom Araya
"Eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"

1801 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?882 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores941 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

RocksmithRocksmith
Garota de 10 anos detonando em "War Ensemble"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores EPs de todos os tempos

SlayerSlayer
Kerry King conta quando a banda vai acabar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosDream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista4723 acessosTico Santa Cruz: "O rock ficou muito bem comportado"5000 acessosMarilyn Manson: pai surpreende o músico durante sessão de fotos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online