De Falla: Edu K e Castor revelam planos da banda
Por André Nascimento
Fonte: Dynamite
Postado em 31 de maio de 2013
Edu K e Castor Daudt, respectivamente vocalista e guitarrista do DE FALLA, revelaram numa entrevista à revista virtual Dynamite que a banda recebeu proposta para regravar suas músicas antigas e lançar num álbum, mas a banda descartou a idéia pois está empenhada em lançar um novo álbum de inéditas e só depois fazer uma revisão na carreira através de um DVD/CD ao vivo e também num documentário que tem o título provisório de "Sobre Amanhã". Leia o trecho da entrevista:
DYNAMITE – O disco vai sair independente, não é isso? Como você vê o mercado fonográfico hoje? As coisas estão muito diferentes lá dos anos 80? Internet, música digital e tudo isso, o quanto ajuda as bandas a conseguirem seu lugar?
EDU K – Sim, tudo mudou radicalmente, porém ainda estamos num momento de transição onde underground e mainstream ainda trocam figurinhas. A internet foi fundamental para estes novos tempos, mas acho que a coisa ainda precisa se expandir mais um pouco. A ‘ferramenta’ ainda precisa ser melhor usada.
DYNAMITE – Vocês pretendem relançar discos antigos?
CASTOR – Tivemos até proposta de uma grande gravadora para regravar e lançar músicas antigas, mas acreditamos que elas são ‘clássicos’, por assim dizer, e não queremos mexer no que achamos que ficou bom. Por que regravaríamos? Existiu a ideia de se lançar um CD/DVD ao vivo, com músicas antigas, (e algumas novas), que ainda está em planejamento. Está em fase de finalização um Documentário/curta-metragem sobre o De Falla, feito pela Zeppelin Filmes de POA. O nome provisório é ‘Sobre Amanhã’. Por este motivo, também, deixamos o projeto do DVD ao vivo em suspenso, por enquanto.
Vale lembrar que a campanha de mobilização lançada pela banda visando a gravação de um novo álbum de inéditas não obteve êxito pois só conseguiu R$10 mil dos R$ 50 mil que pretendia arrecadar.
http://www.embolacha.com.br/projeto/271
A entrevista na íntegra pode ser lida através do link abaixo:
http://www.dynamite.com.br/blog/2013/05/dynamite-121-%E2%80%93-edicao-de-marcoabril-disponivel/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
Dave Lombardo conta que "névoa mental" o fez usar anotações nos shows
O cantor de prog metal que foi cotado para substituir Bruce Dickinson no Iron Maiden em 1993
O clássico que quase foi para o lixo por ser "pop" e parecer música de parque de diversões
A música do Anthrax que Andreas Kisser considera "quase prog"
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
Megadeth toca "Puppet Parade" pela primeira vez ao vivo
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
O show em que o Iron Maiden tocou Van Halen, de acordo com Adrian Smith
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A respeitosa opinião de Max Cavalera sobre The Edge, guitarrista do U2
Geddy Lee elege os dois maiores solos de guitarra de todos os tempos
A empresa que fez Engenheiros do Hawaii se tornar fenômeno, segundo Thunderbird






