De Falla: Edu K e Castor revelam planos da banda
Por André Nascimento
Fonte: Dynamite
Postado em 31 de maio de 2013
Edu K e Castor Daudt, respectivamente vocalista e guitarrista do DE FALLA, revelaram numa entrevista à revista virtual Dynamite que a banda recebeu proposta para regravar suas músicas antigas e lançar num álbum, mas a banda descartou a idéia pois está empenhada em lançar um novo álbum de inéditas e só depois fazer uma revisão na carreira através de um DVD/CD ao vivo e também num documentário que tem o título provisório de "Sobre Amanhã". Leia o trecho da entrevista:
DYNAMITE – O disco vai sair independente, não é isso? Como você vê o mercado fonográfico hoje? As coisas estão muito diferentes lá dos anos 80? Internet, música digital e tudo isso, o quanto ajuda as bandas a conseguirem seu lugar?
EDU K – Sim, tudo mudou radicalmente, porém ainda estamos num momento de transição onde underground e mainstream ainda trocam figurinhas. A internet foi fundamental para estes novos tempos, mas acho que a coisa ainda precisa se expandir mais um pouco. A ‘ferramenta’ ainda precisa ser melhor usada.
DYNAMITE – Vocês pretendem relançar discos antigos?
CASTOR – Tivemos até proposta de uma grande gravadora para regravar e lançar músicas antigas, mas acreditamos que elas são ‘clássicos’, por assim dizer, e não queremos mexer no que achamos que ficou bom. Por que regravaríamos? Existiu a ideia de se lançar um CD/DVD ao vivo, com músicas antigas, (e algumas novas), que ainda está em planejamento. Está em fase de finalização um Documentário/curta-metragem sobre o De Falla, feito pela Zeppelin Filmes de POA. O nome provisório é ‘Sobre Amanhã’. Por este motivo, também, deixamos o projeto do DVD ao vivo em suspenso, por enquanto.
Vale lembrar que a campanha de mobilização lançada pela banda visando a gravação de um novo álbum de inéditas não obteve êxito pois só conseguiu R$10 mil dos R$ 50 mil que pretendia arrecadar.
http://www.embolacha.com.br/projeto/271
A entrevista na íntegra pode ser lida através do link abaixo:
http://www.dynamite.com.br/blog/2013/05/dynamite-121-%E2%80%93-edicao-de-marcoabril-disponivel/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
Slipknot confirma produtor com o qual está trabalhando em novas músicas
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
O melhor timbre de guitarra de todos os tempos para Slash; "pesado pra caramba"
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
Thom Yorke sobre o que "OK Computer" realmente fala: "Não é sobre computadores"
A música romântica do AC/DC que Angus Young se arrepende de ter gravado
Mick Jagger diz que ser um rockstar deixa a mente permanentemente danificada
5 álbuns de rock que são maiores que a própria banda
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
O integrante que saiu do Foo Fighters após outra traição de Dave Grohl
Paul McCartney aponta o álbum dos Beatles que ele considera ter o melhor baixo
Jason Newsted, ex-Metallica conta o segredo para manter uma boa grana até hoje





