De Falla: Edu K e Castor revelam planos da banda
Por André Nascimento
Fonte: Dynamite
Postado em 31 de maio de 2013
Edu K e Castor Daudt, respectivamente vocalista e guitarrista do DE FALLA, revelaram numa entrevista à revista virtual Dynamite que a banda recebeu proposta para regravar suas músicas antigas e lançar num álbum, mas a banda descartou a idéia pois está empenhada em lançar um novo álbum de inéditas e só depois fazer uma revisão na carreira através de um DVD/CD ao vivo e também num documentário que tem o título provisório de "Sobre Amanhã". Leia o trecho da entrevista:
DYNAMITE – O disco vai sair independente, não é isso? Como você vê o mercado fonográfico hoje? As coisas estão muito diferentes lá dos anos 80? Internet, música digital e tudo isso, o quanto ajuda as bandas a conseguirem seu lugar?
EDU K – Sim, tudo mudou radicalmente, porém ainda estamos num momento de transição onde underground e mainstream ainda trocam figurinhas. A internet foi fundamental para estes novos tempos, mas acho que a coisa ainda precisa se expandir mais um pouco. A ‘ferramenta’ ainda precisa ser melhor usada.
DYNAMITE – Vocês pretendem relançar discos antigos?
CASTOR – Tivemos até proposta de uma grande gravadora para regravar e lançar músicas antigas, mas acreditamos que elas são ‘clássicos’, por assim dizer, e não queremos mexer no que achamos que ficou bom. Por que regravaríamos? Existiu a ideia de se lançar um CD/DVD ao vivo, com músicas antigas, (e algumas novas), que ainda está em planejamento. Está em fase de finalização um Documentário/curta-metragem sobre o De Falla, feito pela Zeppelin Filmes de POA. O nome provisório é ‘Sobre Amanhã’. Por este motivo, também, deixamos o projeto do DVD ao vivo em suspenso, por enquanto.
Vale lembrar que a campanha de mobilização lançada pela banda visando a gravação de um novo álbum de inéditas não obteve êxito pois só conseguiu R$10 mil dos R$ 50 mil que pretendia arrecadar.
http://www.embolacha.com.br/projeto/271
A entrevista na íntegra pode ser lida através do link abaixo:
http://www.dynamite.com.br/blog/2013/05/dynamite-121-%E2%80%93-edicao-de-marcoabril-disponivel/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
Soundgarden fará show do intervalo na abertura da temporada 2026/27 da NFL
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
Nightwish tem novas músicas, mas só volta em 2028, afirma Tuomas Holopainen
Astros do rock prestam homenagem a Dolly Parton
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
Loudwire lista os 35 melhores discos de metal de 1991 e inclui brasileiro
O lendário escritor brasileiro que não curte rock progressivo: "Chatérrima"
Como a morte da mãe de Bono deu origem à música que o U2 mais tocou ao vivo
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
A melhor voz do pop de todos os tempos, segundo Keith Richards
Geddy Lee explica onde foi superado por músico do Angine de Poitrine
5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
Quantas músicas dos Ramones possuem realmente apenas três acordes?
Wolfgang Van Halen vence aposta com troll da internet e vai à forra
O brasileiro com a voz parecida com a de Axl Rose que viralizou no TikTok
Bruce Dickinson explica por que não torce para nenhum time de futebol
Neil Peart sobre como transformou um erro em algo genial em hit do Rush





