Edu Falaschi: single do trabalho como produtor do Perc3ption

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O produtor Edu Falaschi (Almah, ex-Angra), após o lançamento do primeiro single da banda PERC3PTION, intitulado “Surrender”, soltou um depoimento acerca do seu trabalho, assinando a produção do referido material.

269 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Segundo Falaschi: “Eu estou muito feliz de poder mostrar ao mundo mais um trabalho meu como produtor”, afirma. “Tive a sorte de ter sido escolhido por essa grande banda, trabalhamos duro e mais uma vez o resultado é surpreendente! Fiz o meu melhor para oferecer ao PERC3PTION toda a minha experiência e somar meus esforços a esses grandes talentos e amigos! Sem eles esse resultado não seria possível”, acrescenta ele. “O mundo do Rock ganhará muito com o lançamento desse grande debut”, finaliza enfático.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Surrender” contou com a produção de Edu Falaschi (Almah, ex-Angra), além da mixagem e masterização terem sido conduzidas por Adriano Daga e Brendan Duffey no Norcal Studio, radicado na cidade de São Paulo.

“Reason and Faith”, o primeiro álbum do PERC3PTION, tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013, através da MS Metal Records para todo o território brasileiro, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda PERC3PTION e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

269 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1230 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos901 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Erros de gravação dos vídeos da banda

Melhores de 2014Melhores de 2014
As escolhas do redator Samuel Coutinho

Andre MatosAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Perc3ption"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosDerek Sherinian: comentários sobre Kiss e Yngwie Malmsteen5000 acessosEric Adams: "caça é um estilo de vida"5000 acessosAnthrax: gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalista

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online