Alice In Chains: "Somos uma banda de 6, e estamos todos no palco"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Guedes, Fonte: AIC - Alice Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site MMRBQ, Jerry Cantrell e Sean Kinney, respectivamente guitarrista e baixista do ALICE IN CHAINS, falaram sobre o significado das iniciais LSMS, presentes no kit de bateria de Kinney, em homenagem aos ex-companheiros de banda falecidos, o cantor Layne Staley e o baixista Mike Starr.

3671 acessosKurt Cobain: Com membros do AIC e Sepultura numa jam no Rio em 1993?5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

Jerry disse: "Significa Layne Staley Mike Starr, eles estão com a gente." Sean disse: "Houve seis pessoas na banda, e estão lá no palco." Jerry acrescentou: "E todos nós estamos lá em cima no palco".

Kinney diz também: "Nós estamos todos lá em cima, e todos nós sempre estivemos lá. Essa é parte da razão, quando começamos a falar sobre isso e as pessoas começaram a falar, nós fizemos por uma coisa beneficente, e as pessoas começaram a dizer 'oh, você tocaria'. Nós realmente conversamos sobre isso. O que fizemos juntos, as pessoas tem prestado atenção e parecem se importar em como você honra isso e honra a si mesmo, e ao mesmo tempo segue em frente. É um horrível e lamentável fato da vida que acontece com todos olhando para nós, e estamos todos temporariamente pensando coisa como 'como você lida com isso?' Essa é a forma como lidamos com isso, honramos a nós mesmos e aos outros."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kurt CobainKurt Cobain
Com membros do AIC e Sepultura numa jam no Rio em 1993?

1543 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"2554 acessosAlice in Chains: "a canção Would é em homenagem a Andy Wood"1815 acessosAlice In Chains: "abençoados" por terem William DuVall1364 acessosL7: apresentação ao vivo na Rádio Cidade, antes perdida, ressurge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor canta clássico do Alice In Chains

GrungeGrunge
Os 19 músicos mais influentes do gênero

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosRock in Rio: Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"5000 acessosChris Cornell: esposa escreve emocionante carta de despedida4933 acessosPaul Di'Anno: Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Sobre Daniel Guedes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online