Alice In Chains: Cantrell se recusa a falar mal de bandas novas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Guedes, Fonte: AIC - Alice Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jerry Cantrell, guitarrista do ALICE IN CHAINS, em recente entrevista ao site ClashMusic.com, falou sobre bandas novas:

3671 acessosKurt Cobain: Com membros do AIC e Sepultura numa jam no Rio em 1993?5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo

"Ah cara, eu não posso e não vou rebaixar ninguém. Músicos, em geral, estão sempre apertados, e nós temos que nos ajudar um aos outros. O fato é que se você está fazendo sua música e as pessoas estão pagando para vê-lo tocar ao vivo, então você está fazendo tudo certo. Eu acho que você tem todo direito de estar fazendo isso. E isso sempre foi uma motivãção para mim, e eu acho que isso é verdade para qualquer banda, até onde eu sei. Há toda uma nova geração de crianças sendo feitas agora, o que é ótimo. Quando eu era mais jovem, tudo que eu queria fazer era música e tocá-la para uma platéia, e ter uma carreira com isso. Ainda há muita gente fazendo isso. Obviamente, a paisagem da indústria musical mudou, mas a música em si continua a ser a mais importante. Eu não vou ser aquele cara velho e irritado, sabe! Eu vou ser honesto, eu não escuto a maioria das coisas novas que saem - sou um tipo de pau velho que só ouve clássicos agora."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kurt CobainKurt Cobain
Com membros do AIC e Sepultura numa jam no Rio em 1993?

1543 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"2554 acessosAlice in Chains: "a canção Would é em homenagem a Andy Wood"1815 acessosAlice In Chains: "abençoados" por terem William DuVall1364 acessosL7: apresentação ao vivo na Rádio Cidade, antes perdida, ressurge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

Tarja TurunenTarja Turunen
Fã de Jogos Mortais, A7x, Alice in Chains e Disturbed

Alice In ChainsAlice In Chains
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Alice in ChainsAlice in Chains
Jerry Cantrell, o gênio minimalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo4021 acessosMetal Nacional: as 10 melhores músicas de 20155000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

Sobre Daniel Guedes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online