Rick Rubin: "Porra, que cara esquisito!", diz Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo

TONY IOMMI forneceu, em maio de 2013, uma perspectiva de sua estranha experiência de trabalhar com o produtor RICK RUBIN no álbum "13", do BLACK SABBATH. O guitarrista disse: "Eu não sabia bem o que pensar de Rick no começo. A ideia toda dele era, 'Escreve a música. Me ligue quando achar que ela está pronta.' Daí eu fazia isso. Na verdade, eu mandava um email pra ele, porque eu não conseguia telefonar pra ele – ninguém telefona pra ele. Daí eu mandava um email, 'Você quer vir hoje à noite?' E ele aparecia, ouvia e dizia, 'Sim, eu gosto disso', ou 'Eu não gosto disso'. Nós queríamos que ele fosse mais envolvido, mas ele era esse cara elusivo que a gente nunca via. Mas quando começamos a gravar, ele estava lá o tempo todo, deitado na cama com o microfone. Porra, que cara esquisito!" [da revista Guitar World]

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1963 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho458 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992598 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Carla Tortelli

OzzyOzzy
Não existem grandes rockstars nos dias de hoje

Tony IommiTony Iommi
"Ozzy é um amigo e não acho que venhamos a brigar!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

BucketheadBuckethead
Uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Iron MaidenIron Maiden
Jurando nunca seguir passos do Metallica em festival

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosFelipe Fleury: Colecionador de ítens do Guns N' Roses5000 acessosCinema: as 11 melhores bandas fictícias das telonas5000 acessosRolling Stone: revista elege sete hinos para sete décadas de rock5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosNikki Sixx: detonando comentários "idiotas" de Gene Simmons

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online