Rick Rubin: "Porra, que cara esquisito!", diz Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

TONY IOMMI forneceu, em maio de 2013, uma perspectiva de sua estranha experiência de trabalhar com o produtor RICK RUBIN no álbum "13", do BLACK SABBATH. O guitarrista disse: "Eu não sabia bem o que pensar de Rick no começo. A ideia toda dele era, 'Escreve a música. Me ligue quando achar que ela está pronta.' Daí eu fazia isso. Na verdade, eu mandava um email pra ele, porque eu não conseguia telefonar pra ele – ninguém telefona pra ele. Daí eu mandava um email, 'Você quer vir hoje à noite?' E ele aparecia, ouvia e dizia, 'Sim, eu gosto disso', ou 'Eu não gosto disso'. Nós queríamos que ele fosse mais envolvido, mas ele era esse cara elusivo que a gente nunca via. Mas quando começamos a gravar, ele estava lá o tempo todo, deitado na cama com o microfone. Porra, que cara esquisito!" [da revista Guitar World]

49 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

49 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)61 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again23 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell34 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Astros do Rock veneram o riffmaster

Black SabbathBlack Sabbath
Curiosidades sobre o clássico álbum "Heaven and Hell"

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

AnthraxAnthrax
Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosFutebol & Rock n' Roll: alguns jogadores que ouvem rock e metal5000 acessosZakk Wylde: O Avenged Sevenfold o impressiona4085 acessosBill Ward: ele quer mais que 80 mil dólares por show em festival

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de junho de 2015
Post de 01 de agosto de 2017


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online