Rick Rubin: "Porra, que cara esquisito!", diz Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


2785 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

TONY IOMMI forneceu, em maio de 2013, uma perspectiva de sua estranha experiência de trabalhar com o produtor RICK RUBIN no álbum "13", do BLACK SABBATH. O guitarrista disse: "Eu não sabia bem o que pensar de Rick no começo. A ideia toda dele era, 'Escreve a música. Me ligue quando achar que ela está pronta.' Daí eu fazia isso. Na verdade, eu mandava um email pra ele, porque eu não conseguia telefonar pra ele – ninguém telefona pra ele. Daí eu mandava um email, 'Você quer vir hoje à noite?' E ele aparecia, ouvia e dizia, 'Sim, eu gosto disso', ou 'Eu não gosto disso'. Nós queríamos que ele fosse mais envolvido, mas ele era esse cara elusivo que a gente nunca via. Mas quando começamos a gravar, ele estava lá o tempo todo, deitado na cama com o microfone. Porra, que cara esquisito!" [da revista Guitar World]

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2409 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade737 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte435 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A entrevista que fez David Donato ser demitido

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Bêbados, os caras resolvem tocar em bar na Finlândia

RadioheadRadiohead
Nome da banda veio de música do Chico Buarque?

5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner5000 acessosSepultura: um vocalista como Max é quase impossível de achar, diz Andreas3500 acessosMetallica: A obsessão da banda por prisões5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online