Rick Rubin: "Porra, que cara esquisito!", diz Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

TONY IOMMI forneceu, em maio de 2013, uma perspectiva de sua estranha experiência de trabalhar com o produtor RICK RUBIN no álbum "13", do BLACK SABBATH. O guitarrista disse: "Eu não sabia bem o que pensar de Rick no começo. A ideia toda dele era, 'Escreve a música. Me ligue quando achar que ela está pronta.' Daí eu fazia isso. Na verdade, eu mandava um email pra ele, porque eu não conseguia telefonar pra ele – ninguém telefona pra ele. Daí eu mandava um email, 'Você quer vir hoje à noite?' E ele aparecia, ouvia e dizia, 'Sim, eu gosto disso', ou 'Eu não gosto disso'. Nós queríamos que ele fosse mais envolvido, mas ele era esse cara elusivo que a gente nunca via. Mas quando começamos a gravar, ele estava lá o tempo todo, deitado na cama com o microfone. Porra, que cara esquisito!" [da revista Guitar World]

1500 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de junho de 2015
Post de 01 de agosto de 2017

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

922 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1313 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

PoeiraPoeira
Black Sabbath com Dio e a "era Mob Rules"

Black SabbathBlack Sabbath
Perfil oficial exclui Bill Ward de foto clássica

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e Joey jantando em Brasilia5000 acessosMike Portnoy: ensinando filho de 14 anos a tocar música do Rush

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online