Detonautas: polícia prende novamente assassino de guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Folha de São Paulo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Segundo o jornal Folha de São Paulo, a Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu Peterson Oliveira da Costa na madrugada desta segunda-feira (27). Peterson, 25, é um dos suspeitos de envolvimento no assassinato, em 4 de junho de 2006, do guitarrista Rodrigo Netto, o "Nettinho". O guitarrista, que na ocasião estava acompanhado do irmão e da avó, teria tentado fugir de uma tentativa de assalto, quando seu carro foi alvejado e ele foi atingido por uma bala na axila esquerda que atravessou seu peito.
5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa

Ainda segundo o jornal, Peterson era considerado foragido da Justiça. Ele havia sido preso em 31 de agosto de 2006, porém fugiu durante um indulto de Natal.

Maiores informações na Folha de São Paulo.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/05/1285449-preso...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Detonautas"

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
"O rock ficou muito bem comportado"

ChorãoChorão
Cantor "reaparece" em show do Detonautas

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Detonautas"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosRaul Seixas: contando sobre tortura durante a ditadura militar4520 acessosJoão Gordo: "Você não pode peidar na Olimpíada que te prendem"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online