Robert Plant: performance com o Sensational Shape Shifters

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Robert Plant e o SENSATIONAL SHAPE SHIFTERS adicionaram 16 novas datas para a sua turnê de verão, que agora conta com 21 shows distribuídos em cinco semanas no final de junho e julho. Plant e a banda - que recentemente fizeram um set-list pesado do LED ZEPPELIN, darão o pontapé inicial no dia 20 de junho, em Dallas, Texas e, eventualmente, irão encerrar a caminhada no Brooklyn, Nova York, em 27 de julho.

397 acessosLed Zeppelin: música fez diretor de Thor Ragnarok ser contratado5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Em 23 de março na Austrália, Plant e os Shifters tocaram 14 canções abrindo a noite com um setlist apresentando nove clássicos do Zeppelin, "Heartbreaker", "Friends", "Black Dog", "Going To California", "Four Sticks", "Ramble On", "Bron Y Aur Stomp", "Whole Lotta Love" e "Rock And Roll".

Um clipe exclusivo, mostrando imagens de Robert Plant e o Sensational Shape Shifters, em shows na Austrália e na América do Sul, bem como o áudio de Plant e companhia tocando a música "Tin Pan Valley" de seu álbum solo de 2005, "Mighty ReArranger, pode ser visto abaixo.

Fonte original desta matéria:
http://blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=19...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Led ZeppelinLed Zeppelin
Plant conta como é a relação dos três membros sobreviventes

397 acessosLed Zeppelin: música fez diretor de Thor Ragnarok ser contratado1472 acessosLed Zeppelin: Robert Plant descarta novamente reunião da banda785 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Melhores de 2012Melhores de 2012
As escolhas do redator Leonardo Daniel Tavares

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jason comenta sobre as tensões entre Page e Jones

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

5000 acessosEm 18/02/1990: Freddie Mercury faz última aparição pública5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater5000 acessosCapas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns4872 acessosNando Reis: Ele acha as letras do sertanejo pouco desenvolvidas3603 acessosSitra Ahra: Música, Fibonacci e o Diabo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online