Robert Plant: performance com o Sensational Shape Shifters

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Robert Plant e o SENSATIONAL SHAPE SHIFTERS adicionaram 16 novas datas para a sua turnê de verão, que agora conta com 21 shows distribuídos em cinco semanas no final de junho e julho. Plant e a banda - que recentemente fizeram um set-list pesado do LED ZEPPELIN, darão o pontapé inicial no dia 20 de junho, em Dallas, Texas e, eventualmente, irão encerrar a caminhada no Brooklyn, Nova York, em 27 de julho.

896 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo

Em 23 de março na Austrália, Plant e os Shifters tocaram 14 canções abrindo a noite com um setlist apresentando nove clássicos do Zeppelin, "Heartbreaker", "Friends", "Black Dog", "Going To California", "Four Sticks", "Ramble On", "Bron Y Aur Stomp", "Whole Lotta Love" e "Rock And Roll".

Um clipe exclusivo, mostrando imagens de Robert Plant e o Sensational Shape Shifters, em shows na Austrália e na América do Sul, bem como o áudio de Plant e companhia tocando a música "Tin Pan Valley" de seu álbum solo de 2005, "Mighty ReArranger, pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fonte original desta matéria:
http://blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=19...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

896 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1085 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2415 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1313 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4616 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Led ZeppelinLed Zeppelin
John Bonham, o maior baterista, e um bêbado raivoso?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

SlashSlash
Explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosIron Maiden: vídeo mostra como foi feito o Eddie de "Seventh Son"5000 acessosNightwish: E se uma brasileira assumisse o vocal?5000 acessosGlen Drover: tocar no Megadeth era algo tedioso

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online