Robert Plant: fã maluca deve ficar a 275m de distância do cantor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o TMZ.com, a mulher que supostamente estava atormentando Robert Plant por três anos foi ordenada a permanecer longe do lendário vocalista do LED ZEPPELIN.

2257 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história

Plant preencheu uma medida de restrição temporária no início deste mês contra a mulher, Alysson Billings, que nunca conheceu o frontman do ZEPPELIN, afirmando que ela “deixava chaves de quartos de hotel para ele, enviada flores, pacotes aleatórios e constantemente aparecia em qualquer show ao redor do mundo.” Hoje, um juiz fez com que esta ordem de restrição se tornasse permanente, e que Billings permanecesse a a 275 metros (300 yards) de Plant pelos próximos três anos.

É dito que BIllings começou a atormentar até a namorada de Plant e seu colaborador Patty Griffin, deixando ao casal mensagens atormentadoras e ameaçadoras, como: “Sua traição com outra mulher vai apunhalar minha mente.”, “Essa mulher é literalmente o mal para sua vida... você está caindo para esta vagina suja e velha. Eu não estou brincando, eu não posso e não vou mais viver assim”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1101 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA666 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal748 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1409 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Top 10Top 10
Bandas importantes com menos de 10 discos lançados

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

Keith RichardsKeith Richards
Amo Jimmy Page, mas falta algo no Led Zeppelin

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Robert Plant"

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosQueen: algumas curiosidades sobre a banda5000 acessosReligiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal2484 acessosHalestorm: pais "fizeram" vocalista ouvindo Van Halen

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online