Robert Plant: fã maluca deve ficar a 275m de distância do cantor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o TMZ.com, a mulher que supostamente estava atormentando Robert Plant por três anos foi ordenada a permanecer longe do lendário vocalista do LED ZEPPELIN.

33 acessosEm 22/10/1969: Led Zeppelin lança o álbum Led Zeppelin II5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

Plant preencheu uma medida de restrição temporária no início deste mês contra a mulher, Alysson Billings, que nunca conheceu o frontman do ZEPPELIN, afirmando que ela “deixava chaves de quartos de hotel para ele, enviada flores, pacotes aleatórios e constantemente aparecia em qualquer show ao redor do mundo.” Hoje, um juiz fez com que esta ordem de restrição se tornasse permanente, e que Billings permanecesse a a 275 metros (300 yards) de Plant pelos próximos três anos.

É dito que BIllings começou a atormentar até a namorada de Plant e seu colaborador Patty Griffin, deixando ao casal mensagens atormentadoras e ameaçadoras, como: “Sua traição com outra mulher vai apunhalar minha mente.”, “Essa mulher é literalmente o mal para sua vida... você está caindo para esta vagina suja e velha. Eu não estou brincando, eu não posso e não vou mais viver assim”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


33 acessosEm 22/10/1969: Led Zeppelin lança o álbum Led Zeppelin II741 acessosLed Zeppelin: Na capa de edição especial da revista Classic Rock714 acessosRobert Plant: novo álbum está liberado para audição online268 acessosMiley Cyrus: trecho de "Rock and Roll" em show de Billy Joel793 acessosRobert Plant: ouça "Bluebirds Over The Mountain" do novo disco635 acessosLed Zeppelin: em vídeo, crianças reagem ao ouvir músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As referências no clássico "Rock and Roll"

Red HotRed Hot
Chad Smith beija chão onde John Bonham tocou

Jimi HendrixJimi Hendrix
Segundo Carmine Appice, ele não gostava do Led

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Robert Plant"


Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Funkeiro assassina clássico máximo da banda

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosKiss: "Temos orgulho de sermos ricos", diz Stanley5000 acessosRock, Metal e Games: 5 bandas e músicos que você deveria conhecer3985 acessosJudas Priest: Painkiller e seus diversos covers

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online