Brian May: "The Voice é uma estupidez"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do QUEEN, BRIAN MAY tem um asco particular pelo programa originalmente criado pela NBC estadunidense “The Voice”, reproduzido no Brasil pela Rede Globo. Tal desdém foi o tema de uma postagem do músico em seu web site em maio de 2013.

474 acessosQueen: cinebiografia está com novo diretor5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira

Enquanto a maioria dos fãs de rock torce o nariz pra predominância de estilos como pop e country nesse tipo de atração, a questão passa longe do quesito gênero para May – trata-se de arte, e se respondemos ou não a ela.

Disse o guitarrista sobre o The Voice: “A performance deve cobrir TUDO que o artista dá… em voz, som, linguagem corporal, expressão facial, em um contato visual íntimo. Essa ideia, estúpida, estúpida de que alguém pode JULGAR um cantor virado de costas pra ele, e perdendo o contato propriamente dito, é pra mim, um baita dum absurdo. E verdadeiramente venenoso para o crescimento de artistas jovens.”

Ironicamente, o QUEEN anda se apresentando com um ex-participante de “American Idol”, ADAM LAMBERT.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

QueenQueen
Qual seria a opinião de Freddie Mercury sobre Adam Lambert

474 acessosQueen: cinebiografia está com novo diretor860 acessosQueen: diretor é demitido da cinebiografia "Bohemian Rhapsody"1182 acessosQueen: Fox suspende filmagens de cinebiografia "Bohemian Rhapsody"1045 acessosQueen: "Another One Bites the Dust" em versão Metal1902 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
22 anos sem Freddie Mercury

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

QueenQueen
A história por trás da canção "I Want to Break Free"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars5000 acessosMetal Tradicional: 13 Novas bandas nacionais e o momento da cena5000 acessosLoudwire: as melhores "caras de guitarra"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de maio de 2016


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online