Brian May: "The Voice é uma estupidez"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O guitarrista do QUEEN, BRIAN MAY tem um asco particular pelo programa originalmente criado pela NBC estadunidense "The Voice", reproduzido no Brasil pela Rede Globo. Tal desdém foi o tema de uma postagem do músico em seu web site em maio de 2013.

Enquanto a maioria dos fãs de rock torce o nariz pra predominância de estilos como pop e country nesse tipo de atração, a questão passa longe do quesito gênero para May – trata-se de arte, e se respondemos ou não a ela.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Disse o guitarrista sobre o The Voice: "A performance deve cobrir TUDO que o artista dá… em voz, som, linguagem corporal, expressão facial, em um contato visual íntimo. Essa ideia, estúpida, estúpida de que alguém pode JULGAR um cantor virado de costas pra ele, e perdendo o contato propriamente dito, é pra mim, um baita dum absurdo. E verdadeiramente venenoso para o crescimento de artistas jovens."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ironicamente, o QUEEN anda se apresentando com um ex-participante de "American Idol", ADAM LAMBERT.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo HorizonteIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Metal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômitoMetal Hammer
Dez capas que provocam ânsia de vômito


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336