Lamb Of God: "É sobre a diversão, não sobre se machucar"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de maio de 2013
O Fuse conduziu uma entrevista com o baterista do LAMB OF GOD, Chris Adler, e o guitarrista, Mark Morton, no festival Rock On The Range deste ano, que aconteceu entre 17 e 19 de maio em Columbus, nos Estados Unidos.
Ainda na aurora da liberação do vocalista do grupo, Randy Blythe, após passar um tempo preso na República Tcheca, devido a morte de um fã por ferimentos adquiridos após ser jogados do palco, a dupla enfatiza o quão importante para os fãs se divertir sem se machucar.
Chris: "Desde que eu era um garoto pular do palco e esse tipo de coisas era uma prática comum, e nós sempre vemos mais e mais pessoas se machucando fazendo essas coisas. Pode ser a banda, os seguranças, as barricadas, o local, o que quer que seja, há muitas peças aleatórias neste quebra-cabeça que podem acabar tirando uma vida, e é isso que tivemos. Isso aconteceu conosco. Então não é que queremos mudar o show – nós não podemos impedir que as pessoas pulem do palco pelo resto da eternidade; não é isso que tentamos fazer, mas eu acho que quando você vai a um show, você precisa saber ser responsável pelas suas próprias ações e pensar sobre o que está fazendo."
Mark: "Baseado em experiência, eu acho que isto realça provavelmente para todos nós a necessidade de estar seguro em um show e cuidarmos um dos outros. É assustador que haja situações que as pessoas se machuquem. Randy menciona isto no palco um pouco mais, tentar deixar todos ligados nisto. Nós todos estamos lá para nos divertir. É sobre a diversão, não sobre se machucar, isto é óbvio."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
Os tipos de canções do Guns N' Roses que Axl afirma terem sido as "mais difíceis" de compor
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
O convite era só para Slash e Duff, mas virou uma homenagem do Guns N' Roses ao Sabbath e Ozzy
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Humberto Gessinger e o verdadeiro motivo que impede um retorno do Engenheiros do Hawaii
A música dos anos 90 que passou 2 bilhões no Spotify, mas é odiada por cantor que a gravou
Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico


Lamb of God lança vídeo de "Sepsis", sua primeira música inédita em três anos
Santana e Slayer: os artistas que influenciaram Art Cruz, baterista do Lamb of God
"Todos chorando e se abraçando": artistas relatam bastidores da despedida de Ozzy Osbourne
As bandas que formam o "Big 4" do metal dos anos 2000, segundo a Loudwire
Para Chris Adler, Grammy com Megadeth teve mais significado do que teria com Lamb of God
Vocalista do Chimaira diz que New Wave Of American Heavy Metal foi truque de marketing



