Lamb Of God: "É sobre a diversão, não sobre se machucar"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de maio de 2013
O Fuse conduziu uma entrevista com o baterista do LAMB OF GOD, Chris Adler, e o guitarrista, Mark Morton, no festival Rock On The Range deste ano, que aconteceu entre 17 e 19 de maio em Columbus, nos Estados Unidos.
Ainda na aurora da liberação do vocalista do grupo, Randy Blythe, após passar um tempo preso na República Tcheca, devido a morte de um fã por ferimentos adquiridos após ser jogados do palco, a dupla enfatiza o quão importante para os fãs se divertir sem se machucar.
Chris: "Desde que eu era um garoto pular do palco e esse tipo de coisas era uma prática comum, e nós sempre vemos mais e mais pessoas se machucando fazendo essas coisas. Pode ser a banda, os seguranças, as barricadas, o local, o que quer que seja, há muitas peças aleatórias neste quebra-cabeça que podem acabar tirando uma vida, e é isso que tivemos. Isso aconteceu conosco. Então não é que queremos mudar o show – nós não podemos impedir que as pessoas pulem do palco pelo resto da eternidade; não é isso que tentamos fazer, mas eu acho que quando você vai a um show, você precisa saber ser responsável pelas suas próprias ações e pensar sobre o que está fazendo."
Mark: "Baseado em experiência, eu acho que isto realça provavelmente para todos nós a necessidade de estar seguro em um show e cuidarmos um dos outros. É assustador que haja situações que as pessoas se machuquem. Randy menciona isto no palco um pouco mais, tentar deixar todos ligados nisto. Nós todos estamos lá para nos divertir. É sobre a diversão, não sobre se machucar, isto é óbvio."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps