Hellish War: revelada capa e data de lançamento de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: SOM DO DARMA, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Heróis do heavy metal clássico, o HELLISH WAR está prestes a lançar seu novo disco de estúdio. Intitulado "Keep It Hellish", o álbum foi produzido por Ricardo Piccoli no PiccoliStudio em Biella, na Itália, e vai marcar a estréia do novo 'frontman', Bil Martins, que entrou para a banda em 2012 para substituir o antigo vocalista, Roger Hammer.

Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

Jim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

publicidade

publicidade

"Keep It Hellish" é o sucessor do aclamado disco ao vivo "Live In Germany" (eleito pelo site Heavy Metal Brasil como um dos melhores discos ao vivo do heavy metal brasileiro de todos os tempos) e vai reunir as faixas "Keep It Hellish", "The Challenge", "Reflects On The Blade", "Fire And Killing", "Scars (Underneath Your Skin)", "Masters Of Wreckage", "Phanton Ship", "The Quest", "Darkness Ride" e "Battle At Sea".

publicidade

publicidade

A banda agora revela a capa de "Keep It Hellish" que mais uma vez foi pintada pelo artista Eduardo Burato que já havia trabalhado com a banda nos dois discos anteriores, "Defender Of Metal" (2001) e "Heroes Of Tomorrow" (2008).
De acordo com Daniel Person, baterista do HELLISH WAR, a capa representa perfeitamente o álbum no sentido de ser uma afirmação do estilo e da identidade musical da banda.
"Keep It Hellish é o mais pesado, veloz e bem acabado disco do Hellish War", diz o músico. "A identidade da banda está intacta e esse é um disco de heavy metal do começo ao fim, repleto de refrões fortes - algo que sinto falta atualmente no metal nacional - e, é claro, marca a estréia do Bil Martins que, para mim, é um dos cinco melhores vocalistas que temos no Brasil hoje. Uma coisa legal também sobre o álbum é que ela ilustra todos esses elementos ao se conectar com a história da banda - temos o retorno de Guillis, o mesmo guerreiro que aparece nas capas dos dois primeiros álbuns, além de ter sido pintada pelo Eduardo Burato".

publicidade

"Keep It Hellish" será lançado na Europa no dia 28 de Junho pela gravadora alemã Pure Steel Records (Omen, Warrant, Halloween, Cage). No Brasil, o álbum sai no dia 10 de Junho pela Voice Music (Angra, Korzus, Torture Squad, Hibria, etc).

Em Outubro o HELLISH WAR embarca para a sua segunda turnê Européia. O primeiro show já está marcado para o dia 12 no Downi em Worblaufen, Suíça.

Mais Informações:
www.youtube.com/hellishwarofficial
www.facebook.com/hellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.puresteel-records.com




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcanceAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Jim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?Jim Morrison
Ele está vivo e criando cavalos nos EUA?


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin