Hellish War: revelada capa e data de lançamento de novo álbum
Por Eliton Tomasi
Fonte: SOM DO DARMA
Postado em 20 de maio de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Heróis do heavy metal clássico, o HELLISH WAR está prestes a lançar seu novo disco de estúdio. Intitulado "Keep It Hellish", o álbum foi produzido por Ricardo Piccoli no PiccoliStudio em Biella, na Itália, e vai marcar a estréia do novo 'frontman', Bil Martins, que entrou para a banda em 2012 para substituir o antigo vocalista, Roger Hammer.
"Keep It Hellish" é o sucessor do aclamado disco ao vivo "Live In Germany" (eleito pelo site Heavy Metal Brasil como um dos melhores discos ao vivo do heavy metal brasileiro de todos os tempos) e vai reunir as faixas "Keep It Hellish", "The Challenge", "Reflects On The Blade", "Fire And Killing", "Scars (Underneath Your Skin)", "Masters Of Wreckage", "Phanton Ship", "The Quest", "Darkness Ride" e "Battle At Sea".
A banda agora revela a capa de "Keep It Hellish" que mais uma vez foi pintada pelo artista Eduardo Burato que já havia trabalhado com a banda nos dois discos anteriores, "Defender Of Metal" (2001) e "Heroes Of Tomorrow" (2008).
De acordo com Daniel Person, baterista do HELLISH WAR, a capa representa perfeitamente o álbum no sentido de ser uma afirmação do estilo e da identidade musical da banda.
"Keep It Hellish é o mais pesado, veloz e bem acabado disco do Hellish War", diz o músico. "A identidade da banda está intacta e esse é um disco de heavy metal do começo ao fim, repleto de refrões fortes - algo que sinto falta atualmente no metal nacional - e, é claro, marca a estréia do Bil Martins que, para mim, é um dos cinco melhores vocalistas que temos no Brasil hoje. Uma coisa legal também sobre o álbum é que ela ilustra todos esses elementos ao se conectar com a história da banda - temos o retorno de Guillis, o mesmo guerreiro que aparece nas capas dos dois primeiros álbuns, além de ter sido pintada pelo Eduardo Burato".
"Keep It Hellish" será lançado na Europa no dia 28 de Junho pela gravadora alemã Pure Steel Records (Omen, Warrant, Halloween, Cage). No Brasil, o álbum sai no dia 10 de Junho pela Voice Music (Angra, Korzus, Torture Squad, Hibria, etc).
Em Outubro o HELLISH WAR embarca para a sua segunda turnê Européia. O primeiro show já está marcado para o dia 12 no Downi em Worblaufen, Suíça.
Mais Informações:
www.youtube.com/hellishwarofficial
www.facebook.com/hellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.puresteel-records.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Angra foi "várias vezes" atrás de Andre Matos, revela Felipe Andreoli
O personagem invisível do Angra que merece mais destaque, segundo Rafael Bittencourt
A banda que foi "esmigalhada" pelo Metallica em 1988; "o baixo está baixo demais?"
"Ninguém do Angra precisa de uma reunião para ter dinheiro", afirma Edu Falaschi
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Por que Geddy Lee achou que Anika Nilles não seria melhor opção para substituir Neil Peart?
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
O álbum mais bonito de todos os tempos, segundo Dave Grohl do Foo Fighters
O significado dos quatro sonhos que aparecem na letra de "Enter Sandman" do Metallica
A banda brasileira que abriu tantos shows gringos que virou alvo de antipatia







