Necrofobia: show em homenagem a guitarrista falecido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Romulo Felicio, Fonte: Assessoria Necrofobia
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Necrofobia, fará um show em homenagem à seu falecido guitarrista Raphael Guzzardi.

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional

Na tarde do dia 06 de maio de 2013, Raphael Guzzardi, guitarrista do Necrofobia desde 2010, faleceu aos 32 anos no hospital São Francisco em Ribeirão Preto. Os relatórios sobre sua morte não foram divulgados ainda, mas os médicos suspeitam, e tudo indica, que tenha sido por dengue hemorrágica.

A tragédia pegou os amigos, familiares e todo cenário musical de Ribeirão Preto de surpresa, pois além de ser guitarrista do Necrofobia, Guzzardi, como era chamado, era um dos grandes nomes da luthieria regional, confeccionando e dando manutenção em instrumentos de muitos músicos da região. Inclusive, todos os integrantes do Necrofobia, usam instrumentos que foram feitos por Raphael.

“Estamos todos, amigos, familiares e fãs, devastados com o acontecimento. O Guzzardi era um grande cara, em todos os sentidos, que morreu muito jovem” disse André Faggion, baterista do Necrofobia;

A banda de thrash metal Necrofobia é tradicional no interior do estado de São Paulo e tem quase 20 anos de atividades sem pausas. Recentemente estava finalizando a gravação de seu novo CD e o lançamento de um videoclipe da música Membership.

HOMENAGEM

O Necrofobia fará um show em homenagem ao Raphael Guzzardi dia 26 de maio no Bar Vila Dionísio em Ribeirão Preto. Muitos amigos farão participações especiais paletando a guitarra que Guzzardi deixou.

“Íamos cancelar a data, mas os amigos nos incentivaram a mantê-la e fazer uma homenagem. Tenho certeza que o Guzzardi iria querer isso também.”, disse o baixista João Manechini.
Entre as participações especiais estão Zaak, guitarrista da banda Rapitores, Michel Leme e Adriano Martin, respectivamente guitarista e baterista, da banda Blood For Glory, Rogener Pavinski, líder da banda Tormenta, entre outros.

“Não faremos 1 minuto de silêncio, faremos 2 horas de muito barulho em homenagem a nosso irmão Guzzardi”, diz Romulo Felício, vocalista do Necrofobia.

Serviço:
Show: Dia 26 de maio as 22hs.
Local: Vila Dionísio Ribeirão Preto
Endereço: Rua Eliseu Guilherme, 567 – Ribeirão Preto – SP
Ingressos: R$ 12,00 Masculino e R$ 7 Feminino

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Necrofobia"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Sobre Romulo Felicio

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online