Judas Priest: Halford tece mais elogios a Richie Faulkner

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

A saída do guitarrista fundador da banda, K.K. Downing, deixou um grande buraco na formação do JUDAS PRIEST, mas de acordo com o vocalista Rob Halford, o substituto de Downing, Richie Faulkner, está fazendo muito bem o trabalho.

"Ele está acrescentando uma nova dimensão que é muito valiosa e importante para esta nova versão", disse Halford ao Ultimate Guitar. "Mais do que tudo, Richie é um fã crucial do Priest, e agora ele está na banda".

Ao perceber que o modo de tocar de Faulkner está ajudando a manter a herança e o legado da banda, Halford acrescentou: "Isso é o que é legal sobre o Richie. Ouvimos muita coisa de Richie, enquanto ele seguia carreira solo, e nós em primeiro lugar, entendemos que ele era um guitarrista infernal. Mas, ao conhecê-lo e fazer essa turnê mundial juntos, é tão bom que Richie tenha colaborado em parte no novo material, e soa absolutamente incrível..."

Fonte original desta matéria:
http://www.ultimate-guitar.com/interviews/interviews/rob_hal...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1359 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1010 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

MegatallicaMegatallica
Mashup do Iron Maiden com Judas Priest

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

A7XA7X
Halford cita música como uma de suas favoritas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado4780 acessosMetal Underground: 10 Bandas que você precisa ouvir5000 acessosHangar: Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online