Judas Priest: Halford tece mais elogios a Richie Faulkner

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  

A saída do guitarrista fundador da banda, K.K. Downing, deixou um grande buraco na formação do JUDAS PRIEST, mas de acordo com o vocalista Rob Halford, o substituto de Downing, Richie Faulkner, está fazendo muito bem o trabalho.

"Ele está acrescentando uma nova dimensão que é muito valiosa e importante para esta nova versão", disse Halford ao Ultimate Guitar. "Mais do que tudo, Richie é um fã crucial do Priest, e agora ele está na banda".

Ao perceber que o modo de tocar de Faulkner está ajudando a manter a herança e o legado da banda, Halford acrescentou: "Isso é o que é legal sobre o Richie. Ouvimos muita coisa de Richie, enquanto ele seguia carreira solo, e nós em primeiro lugar, entendemos que ele era um guitarrista infernal. Mas, ao conhecê-lo e fazer essa turnê mundial juntos, é tão bom que Richie tenha colaborado em parte no novo material, e soa absolutamente incrível..."

Fonte original desta matéria:
http://www.ultimate-guitar.com/interviews/interviews/rob_hal...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Spin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os temposSpin
As 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos

Power Metal: 10 álbuns essenciais segundo About.comPower Metal
10 álbuns essenciais segundo About.com


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin