Planet Hemp: filme começará a ser rodado em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Uol
Enviar Correções  

Segundo o UOL, o diretor brasileiro Johnny Araújo está finalizando o roteiro e os preparativos para um filme que contará os primórdios da banda PLANET HEMP. O foco do filme seria a amizade entre MARCELO D2 e SKUNK, já falecido, os fundadores da banda.

Runaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Em entrevista ao site, Araújo confirmou que o ator Fabrício Boliveira, que também estará em Faroeste Caboclo, fará o papel de Skunk, mas o ator que fará o rapper MARCELO D2 ainda não foi escolhido. "O único que não bati o martelo foi no Marcelo, a gente está em dúvida entre dois atores. Como o Marcelo é uma figura muito presente ainda, não é de um cara que não está mais aqui, ele é superativo e tal, você tem a comparação imediata", disse ele.

Foto: João Miguel Júnior/TV Globo
Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Também farão parte do elenco a atriz Nanda Costa, que viverá a mãe de Stefan, filho de D2, e o ator/político Stepan Nercessian, no papel do pai do cantor. A inclusão de Nanda Costa, entre problemas com arrecadação, que protagoniza a novela Salve Jorge na Rede Globo, foi um dos motivos apontados para a demora no início das filmagens do projeto que já foi iniciado há quatro anos. "A gente precisou segurar um pouco a onda, porque a novela são quase oito meses, meio que esperamos", disse o diretor ao UOL.

Para ler a entrevista completa, acesse o site abaixo:

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2013/05/16/com-nan...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Runaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim FowleyRunaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em NurembergMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin