Sepultura: trechos de Phil Anselmo e Scott Ian no documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O muito aguardado documentário sobre a incrível jornada do SEPULTURA, saindo do Brasil para o mundo, está ganhando vida pela ajuda do Kickstarter, modelo de contribuição online. O Cinegrafista Otavio Juliano está seguindo a banda desde 2010. Um tempo de tensão e triunfo para o SEPULTURA. Nada esteve fora dos limites. Esta incrível história vai falar dos mitos, conflitos, mudanças pessoais e as lutas contra a Internet e a economia no começo dos anos 2000, além de entrevistas e raras filmagens. O documentário com certeza levará os fãs para mais perto da banda que amam.

Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico

Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundador

http://www.kickstarter.com/projects/interfacefilmes/sepultur...

Um novo vídeo, contendo trechos das entrevistas de Philip Anselmo (DOWN, PANTERA) e Scott Ian (ANTHRAX) está disponível abaixo.

De acordo com os cineastas: "Cerca de 50% do filme já foi feito até agora. Nós temos presenciado estas históricas transformações da banda e um crescimento sem precedentes. Nós abrimos o cofre do SEPULTURA e cavamos as mais belas e raras filmagens dos últimos 30 anos. Nós os veremos como seres vulneráveis e humanos, além de ídolos de todo um gênero de Heavy Metal. Estes elementos farão deste filme um marco poderoso."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músicoDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida e a morte do músico

Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundadorGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin