Sepultura: trechos de Phil Anselmo e Scott Ian no documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O muito aguardado documentário sobre a incrível jornada do SEPULTURA, saindo do Brasil para o mundo, está ganhando vida pela ajuda do Kickstarter, modelo de contribuição online. O Cinegrafista Otavio Juliano está seguindo a banda desde 2010. Um tempo de tensão e triunfo para o SEPULTURA. Nada esteve fora dos limites. Esta incrível história vai falar dos mitos, conflitos, mudanças pessoais e as lutas contra a Internet e a economia no começo dos anos 2000, além de entrevistas e raras filmagens. O documentário com certeza levará os fãs para mais perto da banda que amam.

2319 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

http://www.kickstarter.com/projects/interfacefilmes/sepultur...

Um novo vídeo, contendo trechos das entrevistas de Philip Anselmo (DOWN, PANTERA) e Scott Ian (ANTHRAX) está disponível abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

De acordo com os cineastas: “Cerca de 50% do filme já foi feito até agora. Nós temos presenciado estas históricas transformações da banda e um crescimento sem precedentes. Nós abrimos o cofre do SEPULTURA e cavamos as mais belas e raras filmagens dos últimos 30 anos. Nós os veremos como seres vulneráveis e humanos, além de ídolos de todo um gênero de Heavy Metal. Estes elementos farão deste filme um marco poderoso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2530 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Reunião? "Machine Messiah" diz "não!"

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

Cavalera ConspiracyCavalera Conspiracy
"Não vivemos do passado", diz Iggor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?2189 acessosHeavy Metal: os dez álbuns favoritos de Joe Duplantier, do Gojira5000 acessosMichael J. Fox: A volta triunfal de Marty McFly em um show do Coldplay5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online