Black Sabbath: Ozzy comenta participação em episódio de CSI

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3072 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda

O BLACK SABBATH fez uma rara aparição na TV, tocando uma das novas músicas no season finale de “CSI: Crime Scene Investigation”. A banda tocou a música “End OF THe Beginning”, de seu vindouro álbum “13”. Neste episódio a equipe de investigadores tenta desvendar uma série de assassinatos que imitam O Inferno de Dante. As pistas levam dois detetives a um show do BLACK SABBATH.

O Episódio foi ao ar ontem à noite (quarta feira, 15 de maio) na CBS-TV e pode ser visto na íntegra no site da emissora, CBS.com, no link abaixo (infelizmente não para usuários do Brasil).

http://www.cbs.com/shows/csi/video/oUeIubpfoYO0_Mt1CuEoNajpb...

“Eu não sou um ator”. Disse o vocalista do SABBATH, Ozzy Osbourne. “Quando você vê na TV está tudo pronto, mas na filmagem tem várias coisas acontecendo.”

Ele adiciona sobre o retorno da banda aos palcos: “Faz muito tempo, mas a espera valeu a pena, porque o álbum é muito bom. Eu estou realmente feliz com o resultado.”

“Ele é bem divertido, e uma ótima maneira de mostrar às pessoas que estamos de volta.”

“13” deve sair em 11 de junho. É o primeiro álbum do SABBATH com Ozzy, Butler e Iommi em 35 anos.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

http://www.blabbermouth.net/soulflypremiere/sabbathcsilogo.j...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

771 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?154 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Qual a música mais assustadora da história para ele?

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Tony IommiTony Iommi
Eleito maior guitarrista de Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon3325 acessosAvenged Sevenfold: baterista de 10 anos detonando "Nightmare"5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online