Black Sabbath: Ozzy comenta participação em episódio de CSI

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1113 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

O BLACK SABBATH fez uma rara aparição na TV, tocando uma das novas músicas no season finale de “CSI: Crime Scene Investigation”. A banda tocou a música “End OF THe Beginning”, de seu vindouro álbum “13”. Neste episódio a equipe de investigadores tenta desvendar uma série de assassinatos que imitam O Inferno de Dante. As pistas levam dois detetives a um show do BLACK SABBATH.

O Episódio foi ao ar ontem à noite (quarta feira, 15 de maio) na CBS-TV e pode ser visto na íntegra no site da emissora, CBS.com, no link abaixo (infelizmente não para usuários do Brasil).

http://www.cbs.com/shows/csi/video/oUeIubpfoYO0_Mt1CuEoNajpb...

“Eu não sou um ator”. Disse o vocalista do SABBATH, Ozzy Osbourne. “Quando você vê na TV está tudo pronto, mas na filmagem tem várias coisas acontecendo.”

Ele adiciona sobre o retorno da banda aos palcos: “Faz muito tempo, mas a espera valeu a pena, porque o álbum é muito bom. Eu estou realmente feliz com o resultado.”

“Ele é bem divertido, e uma ótima maneira de mostrar às pessoas que estamos de volta.”

“13” deve sair em 11 de junho. É o primeiro álbum do SABBATH com Ozzy, Butler e Iommi em 35 anos.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

http://www.blabbermouth.net/soulflypremiere/sabbathcsilogo.j...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1422 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira455 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Uma completíssima biografia da fase Ozzy Osbourne

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores músicas para meditar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

LobãoLobão
Show mais curto da história do Rock não pertence a ele

Dedo x PalhetaDedo x Palheta
Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate

5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"5000 acessosHeavy Metal: um vocalista com 15 vozes e estilos diferentes5000 acessosUnder The Radar: Rush e Sabbath ao vivo, o mais velho tem 12 anos5000 acessosMotley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online