Meat Loaf: negando rumores de que bebe urina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ferrr Barone, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

Meat Loaf diz que nunca bebeu sua própria urina, mas conhece pessoas - pessoas famosas - que já fizeram isso. O cantor confessa, no entanto, injetar uma solução que inclui sua urina, mas isso não é algo tão estranho quanto parece.

A confissão acaba com rumores que andaram circulando por um longo tempo. Ele estava lutando com sua voz, e a urina foi misturada a outros ingredientes por um alergologista. "Você não simplesmente mija numa garrafa e enfia uma agulha em você e injeta", disse à revista Q Magazine.

Apesar disso, a solução amarela não seria o suficiente para mantê-lo na estrada. As muitas doenças de Meat Loaf o fizeram se esforçar para manter seus compromissos em sua turnê Last at Bat, que ele promete que será realmente a última que fará.

"Tive todas essas concussões, e elas estão começando a criar uma confusão no meu equilíbrio. Eu estava no andar de cima me arrumando mais cedo e, se tivesse uma câmera em mim, você se perguntaria 'quanto esse cara bebeu até agora?'. Isso é um problema nos palcos."

O cantor inveja homens de sua idade que ainda podem se apresentar em alto nível nos palcos, e ele é o primeiro a admitir que seu sobrepeso é um dos culpados. Sua cirurgia de substituição do joelho é apenas um dos muitos obstáculos recentes que ele teve que superar para continuar tocando. A parada final da turnê Last at Bat está agendada para agosto. Uma vez que desligue seu microfone para sempre, ele terá mais tempo para compartilhar tempo e bebidas com amigos. Mas não urina... Não, isso não é para ele.

"Há alguns anos atrás eu estava no Cigar Club em Beverly Hills e havia pessoas realmente famosas lá, uma noite", ele diz à Q Magazine sem revelar nomes, "e eles estevam mijando em copos e trazendo de volta para outros beberem. Era um lance alérgico. Eu não estava envolvido, mas estava lá."

Se "beber com Meat Loaf" está na sua lista de desejos, você deve deixar esse sonho de lado.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bob Kulick: músicos do Kiss e outros lamentam a morte do guitarristaBob Kulick
Músicos do Kiss e outros lamentam a morte do guitarrista

Bob Kulick: guitarrista que trabalhou com Kiss, W.A.S.P. e outros morre aos 70 anosBob Kulick
Guitarrista que trabalhou com Kiss, W.A.S.P. e outros morre aos 70 anos


Antes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outrosAntes da fama
Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros

Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhosCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos


Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Serguei a Morrison: Os estranhos relacionamentos de Janis JoplinSerguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin


Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.

Mais matérias de Ferrr Barone no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin