Creed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em pesquisa realizada em 2013, o Creed foi nomeada a pior banda dos anos 1990 pelos leitores da revista Rolling Stone.

5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

A revista diz: “Não é surpresa que o CREED ganhou esta votação – e de muito longe. Esta banda é tão odiada que seus próprios fãs a processaram após um terrível show em Chicago em 2003. Scott Stapp é tão desprezado que quando seu vídeo recebendo sexo oral ao lado de Kid Rock surgiu, Kid disse que estava com vergonha das pessoas descobrirem que ele andava com Scott Stapp. O CREED é basicamente tão popular quanto o ALTER BRIDGE agora.”

O NICKELBACK foi assunto no ano passando quando o baterista do BLACK KEYS, Patrick Carney, disse: “O Rock ‘n’roll está morrendo porque as pessoas aceitaram que o NICKELBACK é uma das maiores bandas do mundo.”

Mas a inclusão do NIRVANA como número 5 atrai diferentes atitudes na revista: “O que diabos aconteceu aqui?” eles demandam. “Os membros do WARRANT, MOTLEY CRUE, POISON e BANG TANGO se juntaram para encher a enquete? O NIRVANA foi uma grande banda. Seus três álbuns foram quase perfeitos, e eles com certeza vão entrar no Rock and Roll Hall of Fame no ano que vem. Nós pedimos desculpas, mas todos que votaram neles estão errados.”

As 10 piores bandas dos anos 1990 de acordo com a Rolling Stone.

10. Dave Matthews Band
09. Ace of Base
08. Spin Doctors
07. Bush
06. Hootie and the Blowfish
05. Nirvana
04. Hanson
03. Limp Bizkit
02. Nickelback
01. Creed

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Creed"

CreedCreed
A foto mais constrangedora da carreira

CreedCreed
Música salva garoto de ataque de lobos na Noruega

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Creed"


Iron MaidenIron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"4662 acessosUltimate Classic Rock: lista dos melhores álbuns de 19814108 acessosIron Maiden: temos pelo menos mais um disco dentro de nós

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de abril de 2014
Post de 09 de abril de 2014
Post de 11 de abril de 2014
Post de 13 de abril de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online