Kiss: novo palco terá aranha gigante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: classicrockmagazine.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1258 acessosGene Simmons: "Eu amo o som da minha voz"5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos

O baixista/vocalista do Kiss, Gene Simmons, revelou detalhes do novo palco da banda para os shows da turnê Monster.

No início dessa semana, o guitarrista/vocalista Paul Stanley prometeu que os fãs ficarão estarrecidos quando a banda revelar a nova configuração de seu palco na Europa no dia 1º de junho. Agora Simmons detalhou os comentários de Stanley.

‘O Demônio’ disse o seguinte durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs: “Tem uma aranha que irá além de tudo que já foi visto – ela vai atirar bolas de fogo pelas suas patas. Ela conseguirá vir caminhando quase até a frente do palco”.

“Ela é capaz de fazer assim [imitando movimentos de aranha] com as pernas, desse jeito... é a coisa mais incrível que já vi”.

“E ao findo haverá uma tela de vinte metros mais todos os amplificadores e essas coisas... e então na frente do palco... vamos flutuar e adentrar umas 30 fileiras para o meio do público. Ah, e vamos tocar algumas músicas”.

“Custa uma fortuna fazer isso, mas é para vocês [os fãs]. Será a melhor turnê que teremos feito, vocês vão ver”.

Simmons insistiu que o show será 100% novo e não uma nova versão na qual os amplificadores e as escadas são simplesmente colocados em outro lugar e então chamam isso de um novo palco.

Simmons também será içado ao ar no dobro da velocidade normal de dois metros e meio por segundo. Ele usará um novo tipo de cabo que é transparente, então os fãs o verão voando sem amarras.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Gene SimmonsGene Simmons
Músico reúne Ace Frehley, Bruce Kulick e Eric Singer

1258 acessosGene Simmons: "Eu amo o som da minha voz"793 acessosKiss: homem é preso suspeito de roubar relíquias da banda3906 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos295 acessosGene Simmons: reality show "Family Jewels" pode voltar, diz ele916 acessosGene Simmons: Saiba todas as 166 faixas do box "The Vault"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Em 1976, Rolling Stone escurraça o clássico "Destroyer"

KissKiss
Gene Simmons super emocionado com fãs em São Paulo

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"


RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Nikki SixxNikki Sixx
Gene Simmons o alertou sobre flertes com Satanás

MegadethMegadeth
Que linda jaqueta... onde será que ela comprou?

5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosMotorhead: Phil Taylor deixou R$6,4 milhões, nada pra ex-mulher5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMetallica: o que Kirk pensa quando dizem que eles não são mais pesados

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.