Kiss: novo palco terá aranha gigante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: classicrockmagazine.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


790 acessosEm 25/07/1980: Eric Carr subia ao palco pela primeira vez com o Kiss5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico

O baixista/vocalista do Kiss, Gene Simmons, revelou detalhes do novo palco da banda para os shows da turnê Monster.

No início dessa semana, o guitarrista/vocalista Paul Stanley prometeu que os fãs ficarão estarrecidos quando a banda revelar a nova configuração de seu palco na Europa no dia 1º de junho. Agora Simmons detalhou os comentários de Stanley.

‘O Demônio’ disse o seguinte durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs: “Tem uma aranha que irá além de tudo que já foi visto – ela vai atirar bolas de fogo pelas suas patas. Ela conseguirá vir caminhando quase até a frente do palco”.

“Ela é capaz de fazer assim [imitando movimentos de aranha] com as pernas, desse jeito... é a coisa mais incrível que já vi”.

“E ao findo haverá uma tela de vinte metros mais todos os amplificadores e essas coisas... e então na frente do palco... vamos flutuar e adentrar umas 30 fileiras para o meio do público. Ah, e vamos tocar algumas músicas”.

“Custa uma fortuna fazer isso, mas é para vocês [os fãs]. Será a melhor turnê que teremos feito, vocês vão ver”.

Simmons insistiu que o show será 100% novo e não uma nova versão na qual os amplificadores e as escadas são simplesmente colocados em outro lugar e então chamam isso de um novo palco.

Simmons também será içado ao ar no dobro da velocidade normal de dois metros e meio por segundo. Ele usará um novo tipo de cabo que é transparente, então os fãs o verão voando sem amarras.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

790 acessosEm 25/07/1980: Eric Carr subia ao palco pela primeira vez com o Kiss418 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork563 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão509 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Paul Stanley, do Kiss, muito antes da fama

Gene SimmonsGene Simmons
Explicando declaração polêmica sobre depressão

Paul StanleyPaul Stanley
A dor e o drama de ser corno de um Caça-Fantasmas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

Iron MaidenIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosRolling Stones: banda paga R$128 de cachê a backing vocals5000 acessosChester Bennington: "Sou eu a causa dos meus problemas"5000 acessosSeparados no nascimento: Steve Harris e Renato Aragão

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online