Dave Grohl: trabalhando com Randy Blythe e membros do COC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar Correções  

Uma colaboração incrivelmente interessante em breve invadirá seus ouvidos. O vocalista-baixista Mike Dean e o vocalista-baterista Reed Mullin do Corrosion of Conformity, banda veterana de hardcore punk, uniram forças com o vocalista do Lamb of God Randy Blythe, o frontman do Foo Fighters Dave Grohl e vários outros para criar o novo projeto, Teenage Time Killer.

Megadeth: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Black Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo

Randy Blythe postou uma foto no Instagram dele com Dean e Mullin ontem (9 de maio), fazendo pose ao lado das lendas do punk. O projeto Teenage Time Killer, que recebeu o nome de uma música do Rudimentary Peni, promete trazer "um bando de vocalistas bacanas". Além disso, as seções instrumentais do projeto foram gravadas no estúdio particular de Dave Grohl na famosa mesa de mixagem do Sound City, que foi o foco principal do aclamado documentário de Grohl ‘Sound City: Real to Reel’.

Eis o que Blythe escreveu em seu perfil no Instagram:

Estes são Mike Dean & Reed Mullin comigo, da lendária banda da CN, Corrosion of Conformity. O disco deles, "Animosity", é uma IMENSA influência para mim, na verdade, o vocal nesse disco feito por esses dois caras foi o primeiro tipo de música gritada que eu tentei cantar acompanhando. O Reed tinha uma faixa que ele queria que eu fizesse a letra dela e cantasse, então eu fiz (o título é "Hung Out To Dry")- é o estilo thrash punk old-school do COC e eu mandei ver no microfone ontem à noite- FOI RÁPIDO DEMAIS!. Foi uma honra enorme trabalhar nisso- eventualmente vai sair como um projeto chamado TEENAGE TIME KILLER (em homenagem a uma música do Rudimentary Peni) com um bando de vocalistas bacanas. Os instrumentos foram gravados no estúdio do Dave Grohl (assista o documentário dele, Sound City- a faixa foi gravada NAQUELA mesa)- o Grohl vai acrescentar umas faixas de guitarra à música também. Bom demais! Então eu entrevistei esses dois para o The Crucible.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: Perguntas e respostas e curiosidades diversasMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Black Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universoBlack Metal
Banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin