Judas Priest: Rob Halford fala sobre o DVD "Epitaph"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

As lendas britânicas do Heavy Metal, JUDAS PRIEST, celebraram seus 40 anos de carreira com o concerto "Epitaph" em Blu Ray e DVD, com lançamento para 28 de maio pela Legacy Recordings, uma divisão da Sony Music Entertainment. Este lançamento precede um novo álbum de estúdio, atualmente em desenvolvimento.

Falando com Mike Ragogna, do The Huffington Post, o vocalista do JUDAS, Rob Halford, comentou sobre o "Epitaph": "Eu acho que é uma reflexão diferente sobre todas as maravilhosas coisas que conseguimos alcançar. Eu acho que é importante para qualquer músico parar um pouco e refletir. Primeiro nós fizemos aquilo que queríamos fazer, que era tocar um pouco de cada um de nossos discos. Nós queríamos tentar capturar as aventuras musicais pelas quais passamos, desde o ‘Rocka Rolla’, nosso primeiro disco, até o ‘Nostradamus’. Foi algo muito excitante de se tocar em uma turnê, pois em um minuto nós estávamos nos anos 1970, e então nos anos 2000, depois voltávamos para os anos 1980. Foi um momento muito sólido para todos nós e foi bom olhar para trás, para estes 40 anos de história."

Halford também falou sobre o fato de todo o material estar ao lado um do outro, não importando a qual era pertenciam: "Foi incrível". Disse. "Você está fazendo todas essas coisas – compondo, depois gravando e lançando o álbum, aí você sai para tocar – e você nunca fica realmente atento às coisas que voltam para você. As pessoas chamam de jornada, e eu acho que foi assim mesmo no caso do JUDAS PRIEST. A estrada tem seus buracos, mas nós sempre conseguimos achar o caminho certo para o lugar aonde queríamos chegar."

Sobre como seus companheiros de banda reagiram, Halford disse: "Primeiramente, como um vocalista eu sou maravilhado pela forma com que tocam. Eu não entendo como isso permanece em seus bancos de memória, e você pode replicar com tanta precisão noite após noite. Eu sou muito orgulhoso de ter em minha companhia músicos tão talentosos. Nós fomos da hiportemia no fundo de uma van em Stuttgart, ao palco lotado do Madison Square Garden. Todos estas coisas vêem à sua mente e você fica sobrecarregado, sério, com tantas memórias e informações."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Felipe Andreoli: Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra...Felipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em NurembergMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin