Motley Crue: Nikki Sixx faz parceria com a Leica Camera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  

Nikki Sixx é um cara de muitas paixões - música, apresentador de rádio, composições, e mais recentemente, fotografia. O baixista do MOTLEY CRUE e do SIXX: A.M. vem cada vez mais compartilhando suas proezas fotográficas ao longo dos anos, e agora o músico está em parceria com a Leica Camera, onde irá tirar fotos de uma entrevista divida em duas partes além de mais algumas fotografias.

A primeira parte, intitulada "One Step Up From the Abyss", está disponível no link logo abaixo. As fotos desta primeira parte foram tiradas por Sixx durante a turnê canadense do Motley Crue, mas não teve ligação com a banda. Em vez disso, Sixx escolheu temas das ruas das cidades e falou especificamente sobre as interações com cada uma das pessoas que encontrou.

Falando sobre a sua fotografia, Sixx carrega a mesma paixão assim como faz música e ele está pronto para defender o seu trabalho. Ele disse ao Leica-Camera.com na entrevista: "Eu tenho uma idéia e não me importa como ela reflita nas pessoas. Um monte de gente dizem coisas sobre as minhas fotos assim como falam sobre música. Surge um pequeno sorriso. Mas eu digo, 'Bem, você estava errado uma vez e você provavelmente vai estar errado de novo'."

O baixista, falando sobre sua transição para a fotografia, revelou: "Você chega em um ponto onde você percorre todo o caminho de volta e reflete sobre sua vida. Tenho 54 anos, ainda tenho muito pela frente. Você chega à um lugar onde você quer refletir, talvez isso aconteça em algum momento dos seus 40 anos. Eu sou pai de quatro filhos e um viciado em heroína em recuperação. Eu tenho feito toda essa arte, não por dinheiro, mas por paixão. Mas às vezes se transforma em dinheiro e eu posso sustentar a minha família e continuar sendo um artista. É por isso que eu sempre apoio outras pessoas a se tornarem artistas de sucesso. Eu digo, 'Isso é lindo. Se você já fez isso uma vez você pode fazer de novo'. Você pode continuar fazendo isso. Todos nós nos beneficiamos. Se você é um fã de um fotógrafo, um pintor ou um músico, você pode se beneficiar do mesmo jeito e ser bem sucedido".

Para conferir as fotos que Sixx tirou acesse o link abaixo:

http://blog.leica-camera.com/photographers/interviews/nikki-...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Capas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da históriaCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

Freddie Mercury: Características vocais do cantorFreddie Mercury
Características vocais do cantor


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin