Black Sabbath: 1º lote de pista esgotado em Porto Alegre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kalil Restivo, Fonte: Frango Metaleiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após um início conturbado nas vendas para os shows do Black Sabbath para São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, com esperas de cerca de 1 hora para a compra de ingressos devido a lentidão do site, São Paulo e Porto Alegre já apresentam setores esgotados para esses tão esperados shows.

1600 acessosBlack Sabbath: como ficam os clássicos em versão plugada e acústica5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986

Os ingressos para pista (1ºlote), para o show que ocorrerá no dia 9 de outubro no Estacionamento da FIERGS, cujo valor é de R$180,00 já estão esgotados, enquanto para o show em São Paulo, que acontecerá no Campo de Marte, não é mais possível comprar ingressos para a pista premium, portanto se você pretende ver os deuses do metal é bom correr para garantir seu lugar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

1459 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1307 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção691 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Vinny AppiceVinny Appice
O playlist pessoal do lendário baterista

Black SabbathBlack Sabbath
Filósofo escreve livro sobre as letras

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosSpin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos4236 acessosRandy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus3490 acessosLego: Capas de álbuns remontadas com blocos de brinquedo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de maio de 2013


Sobre Kalil Restivo

Kalil F. Restivo Simão é um paulistano de 16 anos que cursa o Ensino Médio. Começou a ouvir rock por influência do pai, e através dele se tornou fãnático por Scorpions, Ozzy, Megadeth e AC/DC. Também acompanha o trabalho de grupos como Salário Mínimo, Kiss, Guns n' Roses, Iron Maiden, Judas Priest e Motörhead. Tem como ídolos James Kottak, Zakk Wylde e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no twitter: @kalilrestivo.

Mais matérias de Kalil Restivo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online