Black Sabbath: 1º lote de pista esgotado em Porto Alegre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Kalil Restivo, Fonte: Frango Metaleiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após um início conturbado nas vendas para os shows do Black Sabbath para São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, com esperas de cerca de 1 hora para a compra de ingressos devido a lentidão do site, São Paulo e Porto Alegre já apresentam setores esgotados para esses tão esperados shows.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosMetallica: banda passa dificuldades financeiras, dizem biógrafos

Os ingressos para pista (1ºlote), para o show que ocorrerá no dia 9 de outubro no Estacionamento da FIERGS, cujo valor é de R$180,00 já estão esgotados, enquanto para o show em São Paulo, que acontecerá no Campo de Marte, não é mais possível comprar ingressos para a pista premium, portanto se você pretende ver os deuses do metal é bom correr para garantir seu lugar.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1960 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho458 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992596 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Black SabbathBlack Sabbath
"Não imaginávamos ainda mexer com as pessoas!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Eleito o maior astro de rock do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de maio de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
Banda está passando por dificuldades financeiras, dizem biógrafos

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash: "Decidi dar um descanso para o meu nariz!"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ver as Iron Maidens foi uma experiência estranha

5000 acessosUnplugged MTV: as dez melhores apresentações5000 acessosIron Maiden: duelo de guitarra de Steve Morse e Janick Gers5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosKiko Loureiro: primeira vez com uma arma na mão4031 acessosGene Simmons: "Tenho inveja de Deus. Eu quero tudo!"5000 acessosMegadeth: Kerry King comenta sua rápida passagem pela banda

Sobre Kalil Restivo

Kalil F. Restivo Simão é um paulistano de 16 anos que cursa o Ensino Médio. Começou a ouvir rock por influência do pai, e através dele se tornou fãnático por Scorpions, Ozzy, Megadeth e AC/DC. Também acompanha o trabalho de grupos como Salário Mínimo, Kiss, Guns n' Roses, Iron Maiden, Judas Priest e Motörhead. Tem como ídolos James Kottak, Zakk Wylde e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no twitter: @kalilrestivo.

Mais matérias de Kalil Restivo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online