Paul McCartney: para qual dia de sua vida ele gostaria de voltar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Página Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em fevereiro, a página oficial de PAUL MCCARTNEY lançou "You Gave Me The Answer", uma nova feature em que PAUL responde a uma pergunta de seus fãs a cada mês. A pergunta de abril foi de um fã identificado apenas como Michael, da África do Sul

1289 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock

Michael pergunta: "Se você pudesse voltar a viver um dia em sua vida, que dia seria?"

Nós conversamos com Paul durante os ensaios para sua próxima turnê, chamada "Out There" , que começa no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Brasil, neste sábado e passará por Goiânia e Fortaleza. Paul respondeu: "Obrigado por sua pergunta Michael. Se eu pudesse voltar a viver um único dia na minha vida ele teria que ser quando qualquer um de meus filhos nasceram ".

Nota do Redator: eu também voltaria para o dia em que meu filho nasceu, mas, acredito que muita gente nestas três cidades vai querer voltar para o dia em que estiveram frente à frente com um BEATLE.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de maio de 2013

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

679 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2305 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
Desejo pela mãe e caso homossexual em biografia

Sgt. PeppersSgt. Peppers
De onde veio a inspiração para a capa?

MotörheadMotörhead
"Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Musical BoxMusical Box
Os vinte discos seminais do Hard Rock

Dedo x PalhetaDedo x Palheta
Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosLos Angeles: fotos de roqueiros célebres em situações cotidianas5000 acessosGhost: Tobias responde oficialmente ao processo por ex-membros5000 acessosGuns 'Nirvana: Novoselic e McKagan tocam Sweet Child com acordeom

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online