Paul McCartney: para qual dia de sua vida ele gostaria de voltar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Página Oficial
Enviar Correções  

Em fevereiro, a página oficial de PAUL MCCARTNEY lançou "You Gave Me The Answer", uma nova feature em que PAUL responde a uma pergunta de seus fãs a cada mês. A pergunta de abril foi de um fã identificado apenas como Michael, da África do Sul

Michael pergunta: "Se você pudesse voltar a viver um dia em sua vida, que dia seria?"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Nós conversamos com Paul durante os ensaios para sua próxima turnê, chamada "Out There" , que começa no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Brasil, neste sábado e passará por Goiânia e Fortaleza. Paul respondeu: "Obrigado por sua pergunta Michael. Se eu pudesse voltar a viver um único dia na minha vida ele teria que ser quando qualquer um de meus filhos nasceram ".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Nota do Redator: eu também voltaria para o dia em que meu filho nasceu, mas, acredito que muita gente nestas três cidades vai querer voltar para o dia em que estiveram frente à frente com um BEATLE.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon ScottAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Metallica: ouça Nothing Else Matters em escala maiorMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336