Soulfly: video completo do massacre sônico no Graspop Fest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O SOULFLY anunciou recentemente que assinou contrato com a gravadora NUCLEAR BLAST ENTERTAINMENT e que podemos esperar o próximo álbum da banda ainda para esse ano. O grupo já terminou de gravar com o produtor TERRY DATE algumas semanas atrás e a contagem regressiva para o novo estupro sônico de MAX CAVALERA & Cia. já começou.

publicidade

A banda encontra-se em turnê pela Europa e o que temos abaixo é o show completo em vídeo da performance de ontem à noite no GRASPOP FESTIVAL na Bélgica, cujo set list foi: "Prophecy", "Back to the Primitive", "Defeat U", "Seek ‘N’ Strike", "Refuse/Resist", "Arise / Dead Embryonic Cells", "World Scum", "Straighthate", "No Hope = No Fear", "Revengeance", "Roots Bloody Roots", e "Jumpdafuckup / Eye for an Eye".

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Trollagem: quando as bandas decidem zoar com o playbackTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Cradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religiãoCradle Of Filth
Dani Filth explica seu conceito de religião


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin