Black Sabbath: Andrew W. K. abrirá shows na América do Norte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O auto-intitulado “Rei Das Festas”, Andrew W.K., vai abrir todas as datas da América do Norte para o BLACK SABBATH, com seu tipicamente animador set de DJ, conforme anunciou em seu web site.

3103 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

W. K. vai ser o único a abrir a jornada de 20 datas que se inicia em 25 de julho em Houston, prometendo entregar “riffs clássicos, jams pesadas e favoritos da plateia, passando por cada era do hard rock e do metal.”

E conforme sua natureza energética e excitada, ele não poderia estar mais animado sobre isto.

“O sonho mais inacreditável se torna realidade!” diz W.K. “Esta é a maior honra que eu podia receber... A música do BLACK SABBATH mudou minha vida na primeira vez que a ouvi e esta turnê vai mudar minha vida novamente. Eu não poderia estar mais agradecido por este milagre que acontece uma em um bilhão de vezes.”

Os fãs do SABBATH que planejam assistir a abertura dos shows, não devem duvidar da intensidade desse homem. Recentemente em sua turnê solo, chamada de “The Human party Machine”, ele quebrou o Recorde mundial com 24 horas de som de bateria ininterruptos durante o “O Music Awards”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

771 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?154 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

VanusaVanusa
Cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Black SabbathBlack Sabbath
12 bandas influenciadas pelos mestres nos detalhes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros2185 acessosMetalblade: os 30 melhores lançamentos dos 30 primeiros anos5000 acessosVan Halen: o típico vocabulário da era David Lee Roth5000 acessosStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online