Masterplan: segundo Grapow, Jorn Lande nunca fez nada pela banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Robson B. Leite, Fonte: Myglobalmind.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em entrevista recente ao webzine Myglobalmind.com, Roland Grapow, líder da banda MASTERPLAN e ex-guitarista do HELLOWEEN, comentou sobre a nova saída do vocalista JORN LANDE e a nova formação, recapitulando fatos da história da banda e sintetizando a situação atual.
679 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL

"Quando começamos o MASTERPLAN com o Jorn, muitas pessoas me alertaram para tomar cuidado, dizendo que ele era muito difícil, que nunca ficava feliz ou satisfeito com as coisas. Eu acho que a única coisa na qual ele realmente se concentrou foi em negociar uma carreira solo chamada JORN. Todo o resto pra ele eram apenas projetos paralelos, ele nunca viu o MASTERPLAN como sua banda principal. Isso foi muito ruim pra mim, particularmente, já que eu tinha posto muito amor, trabalho e sensibilidade nesta banda. Eu dei tudo para fazer com que a banda fosse grande. Jorn nunca fez nada por nós, por essa banda. Ele nunca sequer disse algo generoso sobre o MASTERPLAN. Isso não é legal, você realmente precisa de um bom time de apoio, que ama o trabalho. É o mesmo que acontece em uma empresa, se alguém não é dedicado totalmente, 100%, não importa o quão incrível é a voz que ele tem. Você acaba tendo que ficar no mesmo nível, mas agora com uma formação totalmente diferente, e assim temos uma grande chance de chegar mais longe agora.(...)".

A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida no link abaixo.

http://myglobalmind.com/2013/06/26/exclusive-interview-with-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MasterplanMasterplan
Lyric video de "The Chance", do Helloween

679 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween1085 acessosMasterplan: adiado o lançamento do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Masterplan"

Uli KuschUli Kusch
"Michael Jackson utilizava ingredientes do Metal"

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

MasterplanMasterplan
Segundo Grapow, Jorn nunca fez nada pela banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Masterplan"0 acessosTodas as matérias sobre "Jorn Lande"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosThe Sun: os dez melhores riffs da história do Rock5000 acessosPantera: sem guitarras, com pianos, violinos, violoncelos5000 acessosDeath Metal: melhores versões "executadas" por artistas Pop

Sobre Robson B. Leite

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Robson B. Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online