Lars Ulrich: o Deep Purple deveria entrar pro R&R Hall of Fame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os caras do DEEP PURPLE estão celebrando seu 45º aniversário com um novo álbum e com uma última rodada de datas agendadas. Mas Lars Ulrich do METALLICA reforça que eles merecem um lugar no Rock and Roll Hall of Fame.

17 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo

Ulrich foi entrevistado pelo escritor Peter Makowski, sobre seu antigo amor pela banda e publicou os resultados no Facebook (via Bravewords). É um bate-papo bastante aprofundado, no qual Ulrich presta homenagem ao falecido ex-tecladista do Deep Purple, Jon Lord, e pesa os méritos de algumas das muitas formações da banda.

O que realmente tocou Ulrich, no entanto, foi uma pergunta sobre o porquê do grupo não ter sido introduzido no Hall of Fame. "O que você tem que entender é que muitas das pessoas que executam o processo de seleção são críticos", ressaltou. "E o Deep Purple, como você sabe, nunca foi uma banda para críticos - especialmente nos Estados Unidos, porque a sua influência foi provavelmente mais sentida na Europa".

Mas Ulrich acrescentou: "É só uma questão de tempo. Espero que mais cedo do que tarde. Já perdemos um membro. O fato do LED ZEPPELIN e do BLACK SABBATH estarem e o Purple não, é um dos crimes da instituição. Nós vamos colocá-los lá em breve. Estou trabalhando nisso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

17 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá26 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá1188 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1110 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner1665 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Confira o discurso de Robert Trujillo no Grammy

MetallicaMetallica
Apresentação no Lollapalooza afugentou alguns fãs?

MetallicaMetallica
Ouça "Master Of Puppets" com a bateria do "St. Anger"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosRush: Geddy Lee comenta a morte de Lemmy5000 acessosNirvana: ninguém notava Dave Grohl, ele era apenas o baterista5000 acessosIron Maiden: Pelotão de Fuzileiros presta homenagem à banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online