Tony Iommi: conheça nova alça de guitarra personalizada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O lendário guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, contratou Rachael na Heavy Leather NYC (Heavyleathernyc.com) para fazer sua nova alça de guitarra, com design da Shirts & Destroy.
1502 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo

“As guitarras que eu uso são bem pesadas, ter uma alça confortável faz uma grande diferença quando você está tocando um show bem longo”, disse Iommi. “Elas serem tão incríveis é um ótimo bônus!”

Iommi recentemente doou suas cordas de guitarra para o Wear Your Music, uma organização que transforma cordas usada em joias. Todos os lucros da venda das cordas de Tony serão doados para a instituição de caridade Nordoff-Robbins.

Tony costumeiramente é citado como o inventor do Heavy Metal com seus riffs característicos. Perdendo a ponta de três de seus dedos em um acidente ainda em seu início de carreira, Tony trocou suas cordas para um calibre bem leve. Isto faz seus braceletes especialmente únicos.

Os Braceletes reciclados do Rock da Wear Your Music são feitos a mão com genuína prata para criar um bracelete ímpar. Cada um deles tem um número diferente e uma cor de corda, dependendo do que está disponível na data da compra. Eles não tem as iniciais dos artistas e não são soldados.

Estilo Clássico

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

923 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1313 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Collectors RoomCollectors Room
Óculos de Ozzy é um dos ítens da coleção de Almir Figueredo

Black SabbathBlack Sabbath
Reuniões, qual se saiu melhor?

Black SabbathBlack Sabbath
10 ótimas músicas sem Ozzy ou Dio nos vocais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
17 maneiras de assassinar sua carreira musical

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo5000 acessosDimebag: como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal do rock5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco5000 acessosBlack Sabbath: 12 bandas influenciadas pelos mestres nos detalhes

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online