Tony Iommi: conheça nova alça de guitarra personalizada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O lendário guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, contratou Rachael na Heavy Leather NYC (Heavyleathernyc.com) para fazer sua nova alça de guitarra, com design da Shirts & Destroy.
3102 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

“As guitarras que eu uso são bem pesadas, ter uma alça confortável faz uma grande diferença quando você está tocando um show bem longo”, disse Iommi. “Elas serem tão incríveis é um ótimo bônus!”

Iommi recentemente doou suas cordas de guitarra para o Wear Your Music, uma organização que transforma cordas usada em joias. Todos os lucros da venda das cordas de Tony serão doados para a instituição de caridade Nordoff-Robbins.

Tony costumeiramente é citado como o inventor do Heavy Metal com seus riffs característicos. Perdendo a ponta de três de seus dedos em um acidente ainda em seu início de carreira, Tony trocou suas cordas para um calibre bem leve. Isto faz seus braceletes especialmente únicos.

Os Braceletes reciclados do Rock da Wear Your Music são feitos a mão com genuína prata para criar um bracelete ímpar. Cada um deles tem um número diferente e uma cor de corda, dependendo do que está disponível na data da compra. Eles não tem as iniciais dos artistas e não são soldados.

Estilo Clássico

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

771 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?154 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A lenda do vampiro do cemitério de Highate

Tony IommiTony Iommi
Ouça arranjo feito para Catedral de Birminghan

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo4021 acessosMetal Nacional: as 10 melhores músicas de 20155000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online