Sammy Hagar: álbum de duetos de rock e country sai em setembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Prestes a completar quarenta anos de carreira,o vocalista SAMMY HAGAR [CHICKENFOOT, VAN HALEN, MONTROSE] está dando os retoques finais em um disco de duetos com vários grandes nomes do rock e do country dos EUA, e que irá se chamar simplesmente “Sammy Hagar & Friends”.

1736 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

O lançamento traz Hagar com artistas do naipe de KID ROCK, Nancy Wilson [HEART], Ronnie Dunn [BROOKS & DUNN], Michael Anthony, Neal Schon [JOURNEY], Chad Smith e Joe Satriani, Bill Church e Denny Carmassi [MONTROSE], THE WABOS e outros em uma compilação épica de 10 faixas novas e covers inusitados. O álbum é produzido por Hagar e o engenheiro John Cuniberti. “Sammy Hagar & Friends” sai no dia 24 de Setembro nos EUA e no dia 27 do mesmo mês na Europa [29 no Reino Unido].

Dentre os covers, “Ramblin’ Gamblin’ Man” de BOB SEGER e “Personal Jesus” do DEPECHE MODE. É o primeiro álbum solo de Hagar desde 2008.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1736 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"487 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

HalestormHalestorm
Pais "fizeram" vocalista ouvindo Van Halen

Van HalenVan Halen
A música que retrata o suicídio de Kurt Cobain

GibsonGibson
10 guitar heroes nomeiam seus guitar heroes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sammy Hagar"0 acessosTodas as matérias sobre "Chickenfoot"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosIron Maiden: Aquiles Priester fala de sua obsessão por "Somewhere In Time"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online