Megadeth: lucros do Gigantour será doado para vítimas de tornado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Cidade de Oklahoma foi devastada por tornados mais cedo neste ano. Em 20 de maio, um poderoso furacão com ventos de mais de 330 km/h atingiu a cidade de Moore, matando 24 pessoas e ferindo quase 400. Mais de mil casas foram destruídas, com danos estimados em 2 bilhões. Com a área lutando para se reconstruir, o MEGADETH está fazendo sua parte para ajudar.

786 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista

O Gigantour vai tocar na Cidade de Oklahoma em 16 de julho, e o MEGADETH vai doar os lucros do show para o Regional Food Bank of Oklahoma. “Muitas incríveis bandas tomaram a iniciativa de ajudar os moradores de Oklahoma desde que os tornados de maio destruíram suas casas e vida”, falou Mustaine. “Agora é a vez do Heavy Metal retribuir à comunidade!”

No dia antes ao show, 15 de julho, as bandas do Gigantour vão participar de um jogo de softball das estrelas. Todo o lucro do jogo também vai para o Regional Food Bank Of Oklahoma.

Além do MEGADETH, o Gigantour traz o BLACK LABEL SOCIETY, DEVICE, HELLYEAH, NEWSTED e o DEATH DIVISION. A jornada se inicia em 3 de julho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

786 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa477 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3397 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
E se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?

Dave MustaineDave Mustaine
Os dez álbuns que mudaram a sua vida

MegadethMegadeth
O que falta para bandas novas? Mustaine revela

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Iron MaidenIron Maiden
O equipamento de palco da World Slavery Tour

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte4561 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz1450 acessosThe Beatles: liderando lista de artistas mais pirateados do mundo5000 acessosBruno Sutter: tocando música do Death no baixo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online