Machine Head: veja primeira apresentação com novo baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Jared MacEachern (foto abaixo) fez sua estreia ao vivo com a banda MACHINE HEAD ontem, segunda feira, 24, em Spokane, Washington. Uma filmagem dos fãs está disponível abaixo.

515 acessosMachine Head: trabalhando em novas músicas5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

Alguns fãs podem se lembrar de MacEachern da turnê “The Black Tyranny”, do MACHINE HEAD, em 2007, em que ele tocou com sua ex-banda, SANCTITY. O MACHINE HEAD teve dificuldades para achar outro baixista após uma lesão incapacitar Adam Duce, eles também precisavam de alguém que cantasse em harmonia com o vocalista/guitarrista Robb Flynn.

Mais cedo neste ano o grupo conduziu uma extensiva procura por um candidato através de vários canais, provando que o mais proveitoso destes era o envio de vídeos. Estudando mais de 400 vídeos, a banda pessoalmente analisou e avaliou todas as performances, incluindo MacEachern, que passou para a segunda etapa sem demora. O guitarrista Phil Demmel relembra: “havia dúzias de incríveis músicos e era interessante ver cada um deles tocar nossas músicas. Um dos maiores critérios para este trabalho era conseguir cantar as altas harmonias. Este foi nosso último teste, e Jared passou com louvor.”

Após ver todos os envios, a banda diminuiu a lista de mais de 400 candidatos para uma segunda composta somente por sete, que viajaram para Oakland e tocaram algumas músicas pessoalmente e passaram o dia com a banda. O baterista Dave McClain lembra: “Jared chegou na audição e detonou! Além de poder tocar o baixo e as harmonias do vocal, ele tem uma ótima vibe e personalidade, que nos fizeram sentir como se fossemos uma banda novamente. Foi ótimo, todos sabíamos que ele era o cara.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

515 acessosMachine Head: trabalhando em novas músicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Machine Head"

SlipknotSlipknot
Álbum debut é eleito o melhor dos últimos 25 anos

Machine HeadMachine Head
Teria o A7X plagiado a imagem usada no palco?

Phil AnselmoPhil Anselmo
Resposta às críticas de Robb Flynn e Scott Ian por racismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Machine Head"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20004229 acessosMetallica: Lars conta que o "Kill' Em All" influenciou novo álbum5000 acessosIron Maiden: Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?5000 acessosLoudwire: as capas de Heavy Metal mais assustadoras

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online