Geezer Butler: "não sou o maior baixista de todos os tempos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Ozzy Osbourne e o baixista Geezer Butler concederam uma entrevista para a Rolling Stone falando sobre o novo álbum do BLACK SABBATH, "13". Confira uma trecho onde os dois falam sobre o prazer em fazer música. A entrevista completa pode ser conferida na edição da Rolling Stone Brasil deste mês.

1158 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos

Geezer: Eu adoro tocar. Acho que gosto mais de tocar hoje do que eu jamais gostei. Me sinto mais confiante nos dias de hoje. Eu não tenho de provar nada para ninguém. Eu sei das minhas limitações, entende? Eu não sou o maior baixista de todos os tempos. Eu sei o que posso fazer e o que não posso fazer. Então eu só faço o que eu consigo fazer.

Ozzy: Nos meus últimos álbuns solo eu não estava lá muito interessado. Eu estava só fazendo por fazer, sabe? Tem sido refrescante para mim voltar a tocar com os caras e fazer um disco do Sabbath. Porque não sou só eu, sabe? Aqui eu sou apenas o cantor da banda, sendo que nos discos solo sou apenas eu. Nos últimos 30 anos fiz muitos shows, toquei com ótimos músicos, me diverti muito. Mas é renovador voltar a tocar com eles. Se eu morrer amanhã, eu serei um homem feliz, porque fechei o círculo, e ainda é ótimo. Está melhor do que nunca para mim. Somos homens crescidos, não somos mais crianças. A gente faz o que a gente precisa fazer. Tudo funcionou e deu certo muito rápido e foi divertido demais.

A matéria completa pode ser vista no link abaixo:
http://rollingstone.uol.com.br/edicao/edicao-81/se-eu-morrer...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1422 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira456 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Catarina MiglioriniCatarina Migliorini
Virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd

Zakk SabbathZakk Sabbath
A maior banda de covers do Black Sabbath

Ronnie James DioRonnie James Dio
Rockstars respondem qual foi sua melhor banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

Black SabbathBlack Sabbath
"Iron Man" em inusitado baixo artesanal

Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Gretchen5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosSlayer: As letras da banda não expressam a fé de Araya5000 acessosBush: recusar o Metallica foi um acerto; aceitar o Anthrax também5000 acessosMúsica Clássica e Metal: estudo diz que fãs são parecidos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online