Geezer Butler: "não sou o maior baixista de todos os tempos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Ozzy Osbourne e o baixista Geezer Butler concederam uma entrevista para a Rolling Stone falando sobre o novo álbum do BLACK SABBATH, "13". Confira uma trecho onde os dois falam sobre o prazer em fazer música. A entrevista completa pode ser conferida na edição da Rolling Stone Brasil deste mês.

87 acessosBlack Sabbath: o que Geezer Butler pensa sobre o fim da banda5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Geezer: Eu adoro tocar. Acho que gosto mais de tocar hoje do que eu jamais gostei. Me sinto mais confiante nos dias de hoje. Eu não tenho de provar nada para ninguém. Eu sei das minhas limitações, entende? Eu não sou o maior baixista de todos os tempos. Eu sei o que posso fazer e o que não posso fazer. Então eu só faço o que eu consigo fazer.

Ozzy: Nos meus últimos álbuns solo eu não estava lá muito interessado. Eu estava só fazendo por fazer, sabe? Tem sido refrescante para mim voltar a tocar com os caras e fazer um disco do Sabbath. Porque não sou só eu, sabe? Aqui eu sou apenas o cantor da banda, sendo que nos discos solo sou apenas eu. Nos últimos 30 anos fiz muitos shows, toquei com ótimos músicos, me diverti muito. Mas é renovador voltar a tocar com eles. Se eu morrer amanhã, eu serei um homem feliz, porque fechei o círculo, e ainda é ótimo. Está melhor do que nunca para mim. Somos homens crescidos, não somos mais crianças. A gente faz o que a gente precisa fazer. Tudo funcionou e deu certo muito rápido e foi divertido demais.

A matéria completa pode ser vista no link abaixo:
http://rollingstone.uol.com.br/edicao/edicao-81/se-eu-morrer...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
O que Geezer Butler pensa sobre o fim da banda

789 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"1097 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"122 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O líder Tony Iommi comenta os primórdios da banda

Black SabbathBlack Sabbath
Carl Palmer recebeu convite para ser o baterista

Rock e MetalRock e Metal
Todo artista tem uma fase vergonhosa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica5000 acessosLoudwire: as várias faces de Phil Anselmo4914 acessosSepultura: Max e Andreas comentam gravação do "Roots" com índios5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online