Hellish War: mais uma música nova liberada, "Masters Of Wreckage"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eliton Tomasi, Fonte: SOM DO DARMA, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Heróis do heavy metal clássico, o HELLISH WAR está prestes a lançar seu novo disco de estúdio. Intitulado "Keep It Hellish", o álbum foi produzido por Ricardo Piccoli no PiccoliStudio em Biella, na Itália, e vai marcar a estréia do novo vocalista da banda, Bil Martins.

125 acessosHellish War: Os defensores do True Metal5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

"Keep It Hellish" é o sucessor do aclamado disco ao vivo "Live In Germany" (eleito pelo site Heavy Metal Brasil como um dos melhores discos ao vivo do heavy metal brasileiro de todos os tempos) e vai reunir as faixas "Keep It Hellish", "The Challenge", "Reflects On The Blade", "Fire And Killing", "Scars (Underneath Your Skin)", "Masters Of Wreckage", "Phanton Ship", "The Quest", "Darkness Ride" e "Battle At Sea".

"Keep It Hellish" será lançado na Europa no dia 28 de Junho pela gravadora alemã Pure Steel Records (Omen, Warrant, Halloween, Cage). No Brasil o disco chega às lojas no início de Julho pela Voice Music (Angra, Korzus, Torture Squad, Hibria, etc).

Nas semanas anteriores a banda liberou duas faixas do álbum para audição, "Keep It Hellish" (http://snd.sc/161jgiq) e "The Challenge" (http://snd.sc/126IaNl). Agora "Masters Of Wreckage" também pode ser conferida pelos fãs. Ouça abaixo:

O show oficial de lançamento de "Keep It Hellish" acontecerá no "Dia Internacional do Rock", 13 de Julho, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi em Campinas/SP.

A "Keep It Hellish Tour" também já tem mais duas datas confirmadas no Brasil: 20 de Julho no Plebe Bar em Indaiatuba/SP e 24 de Agosto no Studio G em Santos/SP.

Em Outubro o HELLISH WAR embarca para sua segunda turnê européia. A banda já confirmou os seguintes shows:
12/10 - Worblaufen/Suíça - Downi
16/10 - Roeselare/Bélgica - De Verlichte Geest
17/10 - Tiburg/Holanda - Cafe Extase
18/10 - Hamburgo/Alemanha - Marias Ballroom

Mais Informações:
http://www.hellishwar.com.br
http://www.facebook.com/hellishwar
http://www.twitter.com/hellishwar
http://www.youtube.com/hellishwarofficial
http://www.myspace.com/warhellishwar
http://www.puresteel-records.com
http://www.voicemusic.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

125 acessosHellish War: Os defensores do True Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hellish War"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hellish War"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) – uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil – através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online